FALANDO SÉRIO 33

Meu povo não aguenta mais.

Meu povo chegou ao limite.

Meu povo não suporta mais tanto contrabando e descaminho da rota altamente alterada por quem deveria dar o norte a ele.

Meu povo não suporta mais tanta mentira, tanto que se aqui fosse um pais serio essa gente já teria ido para o paredão, nada de cumprir prisões em celas com 3 ou 4 refeições por dia, banho de sol, visita intima. E ainda há aqueles que condenam a Indonésia por matar traficante. E quem mata crianças, moços, jovens, adultos, velhos em filas extensas em posto de saúde ou em hospitais devidamente avacalhados e sem a mínima estrutura.

Não sou contra a este governo pelo simples e bel prazer de o ser. Sou contra qualquer governo que, ao invés de defender o povo que deveria representar, o mata em conta-gotas homicidas e sem vergonha e não assume que esta matando.

Não sou contra o partido que esta no poder, sou contra qualquer partido que não tem vergonha na cara de tomar atitudes sérias, concretas e emergenciais para coibir os abusos e desmandos. Caso contrario vamos instituir o caos em nosso país e vamos as armas.

Não consigo conceber pessoas passando fome, morrendo de dengue, zika ou qualquer outra doença justamente no país que ajudou a erradicar a febre amarela e que hoje, novamente, o mesmo mosquito inutiliza, aleija e mata nossa população.

Não sou contra por ser contra. Espelho minha irritações na realidade que o próprio país, o próprio governo faz questão de nos servir e que no fim não nos serve para absolutamente nada. Um governo de nada, por nada, para nada feito por nadas.

Meu povo não aguenta mais. Tem que ter um fim tem que ter um basta. Chega de tanta impunidade e tanta sem-vergonhice. Enquanto corruptos e ladrões sorriem para as câmeras e lentes do Brasil e do mundo debochando de nós, me foge a esperança, ela foge, mas não me escapa. Jamais.

Meu povo não aguenta mais. Tem que ter um fim, tem que acabar.

De que adianta bater panela ante aos discursos demagógicos e popularescos, não são vocês contra eles, são vocês contra o Brasil. Vocês deveriam ter vergonha e assumir as besteiras que fizeram e entregarem o boné.  Um triplex, um sitio e a eternidade mesquinha para usufruir já esta de bom tamanho.

Reage Brasil, ainda há tempo!

Aos sábados, das 7 as 9 horas na Rádio Moderna FM de Luís Eduardo , 92,1 MHz, o programa MÚSICA, ETERNA MÚSICA.

cartao-mario

 

Comentário desabilitado.