1-Medo

Diz o ditado popular que quem não deve não teme, certo? Então por que um habeas corpus preventivo? Você tem medo de falar sobre o que não quer ou falar do que os outros querem saber?

Se você é um ser humano normal, alma mais honesta que este país já viu, por que não depor, por que não esclarecer? Você tem medo do que?

Você até pode ser a alma mais honesta acredito em sua alma, mas não acredito em você, lamento.

Se sua alma é a mais honesta que existe no país por que então você pressionou tanto ate conseguir trocar o Ministro da Justiça. Foi troca pois o mesmo assume a Advocacia Geral da União. Tomou o pé? Tomou. É uma pena que não temos comando no Brasil, somos um país acéfalo (sem cérebro), sem ninguém a frente. Depois não me perguntem em quem eu votei.

Conseguiu o seu intento, venceu a batalha, mas não ganhou a guerra, ainda bem. Esta guerra se chama sociedade civil organizada brasileira, a qual não aceita, em hipótese alguma, que quem se diz alma honesta, aja do jeito que você está agindo. Do que você tem medo?

Quem tem medo da verdade? Só quem tem alguma coisa a esconder, só quem tem que explicar o inexplicável, só quem tem muita sujeira embaixo do tapete, embaixo do tríplex ou embaixo do sitio de Atibaia. Ninguém aguenta mais

Até quando você acha que pode se esconder? Até quando você acha que vai poder se livrar da dona justa?

“Você pode enganar algumas pessoas o tempo todo ou todas as pessoas durante algum tempo, mas você não pode enganar todas as pessoas o tempo todo.” Abraham Lincoln

Você não nos engana mais, por pior que seja, as provas estão nas pesquisas de opinião que dizem que não o querem mais. O sentimento de rejeição deve ser horrível mesmo, mas acostume-se com a verdade.

Se você não deve, não tem o que temer. Abra o jogo, mas por favor fale a verdade pois esta historia de você dizer que não sabe de nada já não cola mais, ninguém acredita mais nesta desculpa tosca, esfarrapada e mentirosa.

O Brasil só quer a verdade, nada mais que a verdade, em nome de Deus.

Reage Brasil, ainda há tempo!

Aos sábados, das 7 as 9 horas na Rádio Moderna FM de Luís Eduardo , 92,1 MHz, o programa MÚSICA, ETERNA MÚSICA.

cartao-mario

Comentário desabilitado.