Zika-vírus-o-que-faz-Como-se-proteger-01

Em primeiro lugar quero deixar bem claro que em momento algum estou sendo desrespeitoso para com as famílias que estão enfrentando esta situação, com as quais eu, em verdade, me solidarizo.

Em segundo lugar este texto é uma reação ao estado de coisas que estão acontecendo em nosso país e com aqueles que deveriam fazer algo e simplesmente não fazem, estão sim dominados por uma microcefalia política.

Em terceiro lugar os nossos políticos, sem exceção, estão sofrendo desta famigerada doença, só que no viés politico, pois seus cérebros atrofiaram de tal maneira que tem gente chamando a fêmea do mosquito de “mosquita” nem o corretor ortográfico do meu computador aceita erro tão esdruxulo e grosseiro. Esta é a nossa realidade.

No Congresso, vimos ao apagar das luzes de 3ª feira a Comissão de Ética aceitar a denuncia contra o presidente da câmara, mas que quase não sai, pois foi necessário presidente da Comissão votar para desempatar e chegar no resultado.

Ontem, quarta-feira, em uma primeira votação, os Ministros do STF decidiram também acatar a denúncia do Procurador Geral da Republica contra o presidente da Câmara tornando-o réu na operação LAVA JATO, por 6 votos a zero, por enquanto, hoje, quinta-feira (03/03/13) prosseguem os votos do demais Ministros, mera formalidade. Tampa de caixão.

Nesta quinta-feira o Ministério Publico de São Paulo não mais ouvirá o ex-presidente e a ex-primeira-dama e afirma que a “condução coercitiva” contida no mandado foi um erro. Ah, se eu pego esse digitador de jeito! Tal qual o Leão da Montanha, “- Saída pela esquerda”. Escapuliu. Por enquanto.

E os demais políticos o que dizer, o que pensar. Silencio sepulcral, completo e absoluto. Por isso que eu digo que eles sofrem de microcefalia política. Seus cérebros diminuíram tanto, mas tanto que não conseguimos e nem podemos esperar mais nada deles, em hipótese alguma.

Será que não há mais esperança advindo da politica? Será que a mãe da “mosquita” não vai se tocar de que já deu?

Estou muito mais carregado de duvidas e incertezas do que qualquer outra coisa e minha esperança afunda em larvas de mosquito e “mosquitas” sob o manto da mais completa inoperacionalidade de nossos artistas políticos que, no caso deles, poderíamos abortá-los e extirpá-los de nossa sociedade que, sinceramente, não fariam a menor falta.

Reage Brasil, ainda há tempo!

Aos sábados, das 7 as 9 horas na Radio Moderna FM de Luís Eduardo , 92,1 MHz, o programa MUSICA, ETERNA MUSICA.

cartao-mario

Comentário desabilitado.