“Tá querendo me enganar?” Lembram desta pergunta em um famoso anuncio de televisão de um certo presunto? Pois é, esta mesma pergunta eu faço ao avô da “mosquita”.

“Você pode enganar algumas pessoas o tempo todo ou todas as pessoas durante algum tempo, mas você não pode enganar todas as pessoas o tempo todo.” Abraham Lincoln

Você acha que vai poder enganar todo mundo por quanto tempo? Ninguém é mais besta não, pelo contrario estamos muito bem servidos por informações de todos os lados, sabemos ouvir, ler e ver e temos capacidade suficiente de fazermos o balanço das coisas e julgarmos da melhor forma possível.

Não temos duvida de sua trajetória politica. Sabemos muito bem o que você fez de bom e de ruim. Pare de a toda oportunidade que você tem de trazer o seu currículo para querer esfregar em nossas caras. Sabemos que você é nordestino, que passou fome, que foi líder sindical, que foi presidente da republica e que fez muito pelas chamadas classes desfavorecidas.

Agora me explique a sua relação com as construtoras. Me explique por que um apartamento, que você não “comprou”, foi reformado por uma destas construtoras, mas você esteve la com o dono da construtora. Me explique porque colocaram uma cozinha mega planejada  neste apartamento que não é seu.

Me explique como você tem amigos que você visita 115 vezes, que reformam o sitio e colocam neste mesmo sitio a mesma cozinha planejada do apartamento do Guarujá. Me explique porque o sitio foi ampliado depois que você começou a “frequentar”. Porque sua mulher comprou um barquinho de metal para uma propriedade que não é sua e que vocês so visitam e que coincidentemente pertence ao pai do sócio do seu filho.

Me explique a magica de seus filhos que nunca fizeram nada na vida terem mais dinheiro que pais de família que trabalham a vida inteira e não chegam a 10% do valor favorecido aos seus filhos.

Me explique como você ganhou tanto dinheiro das suas “palestras” e que ninguém sabe a origem e muito menos o destino deste dinheiro.

Me explique porque o Cerveró não deveria fazer delação premiada. Me explique porque o Delcidio do Amaral, antes líder do seu partido no senado, agora não vale nada.

Por favor me explique, aliás para mim não, explique para o Brasil ou prepare-se para amargar mais duas derrotas nas urnas, 2016 e 2018.

Não nos tome por burros, pois por mais respeito que o animalzinho mereça, nós também merecemos. Por favor explique.

Aos sábados, das 7 as 9 horas na Rádio Moderna FM de Luís Eduardo , 92,1 MHz, o programa MÚSICA, ETERNA MÚSICA.

cartao-mario

Comentário desabilitado.