FALANDO SÉRIO 43 C

 

Na guerra e no amor vale tudo, será? Existem guerras nas quais é preferível nem se entrar ou então como ensina Sun Tzu em A Arte da Guerra, que a melhor guerra é aquela que vencemos sem precisar lutarmos ou desembainhar a espada.

Muitos partidários do avô da “mosquita” têm apelado que não vai haver golpe e se houver que haverá guerra civil no Brasil. Vão sonhando.

Ninguém quer golpe em hipótese alguma, muito menos guerra, porém se a pátria amada for um dia ultrajada, lutaremos, com fervor. Não se enganem, pois o exercito dos que querem o Brasil de volta nos trilhos é bem maior do que vocês podem imaginar e ai sim seremos nós contra eles, como quer o seu ex-presidente.

GOLPE é querer nomear o avô da mosquita como Ministro de Estado para ele ganhar foro privilegiado no Supremo onde, apesar de toda a isenção que tentam mostrar, tem Ministro da era PTLOKO, e fazê-lo escapar da alça de mira do Juiz Sergio Moro.

Clamar por justiça todos nós estamos clamando e queremos que se faça justiça neste país.

Se todos somos iguais perante a lei por que a condução (vejam bem não usei o termo coercitivo porque não foi usado, pois os Federais chegaram na casa, entraram sem problemas, explicaram para o avo da mosquita porque estavam ali e queriam levá-lo para um local afim de ser ouvido. Ele aceitou! Não houve coerção alguma), por que ele não pode ser conduzido? Ele é melhor que quem?

No dia 13 de março de 2016 teremos manifestações de norte a sul, de leste a oeste, pedindo, principalmente o impeachment da mãe da mosquita. Acredito que somente dará resultado se toda a turba for para Brasília e exigir a saída dela, pois manifestações pontuais em todo o país geram a pulverização de um projeto maior.

As forças deveriam se reunir em Brasília, lá que é o local certo, é lá que se reúne a caraminhola do poder, é lá que a moça passeia de bike todos os dias, ou quase todos os dias. Ação sem foco é desperdício de energia.

Porém, ao mesmo tempo, se nada for feito, tudo continuará como dantes para pior.

Reage Brasil, ainda há tempo!

13 de março de 2016 – VAMOS TODOS PARA A RUA!!

Aos sábados, das 7 as 9 horas na Rádio Moderna FM de Luís Eduardo , 92,1 MHz, o programa MÚSICA, ETERNA MÚSICA.

cartao-mario

Comments are disabled.