576eea2f-749b-4b5c-b10c-7bb803c25888

Toda vez que temos que praticar algum ato na vida, exceto aqueles que praticamos por reflexo, há e urge a necessidade de pensarmos, para tanto somos dotados de uma coisa maravilhosa chamada cérebro que, normalmente, todos os seres vivos tem, alguns mais desenvolvidos que outros.

Em certa ocasião li que quando Einstein morreu retiraram o seu cérebro para analise e constataram não haver nenhuma excepcionalidade no mesmo, ou seja, era um cérebro normal. Cérebros se assemelham a questão de carros. Não são os carros que fazem a diferença, quem faz a diferença são aqueles que os dirigem, conduzem e, excepcionalmente os pilotam. O homem é o diferencial.

O nosso país observa pessoa que, por não usarem seu cérebro para o fim a que se destinavam e não pensarem cometeram as maiores atrocidades possíveis e conseqüentemente quando o cérebro não pensa o corpo padece.

O corpo atende pelo singelo nome de Brasil e está pagando um preço altíssimo pelos cérebros que ao invés de pensarem no país pensaram somente em si em seus egos em suas ganâncias em suas próprias mesquinharias. Deu no que deu e que ainda vai dar muito mais.

O Brasil é um país maravilhoso, não foi, não é e nem nunca será um covil de serpentes peçonhentas ou lobos famintos por poder e, muito menos covil de ladrões. Neste país mora a mais respeitada, a mais bela, a mais incrível e a mais genial população do mundo, portanto não a tratem como cidadãos de terceiro mundo ou muito menos como republiqueta de bananas que não são. Respeito é bom, bonito, barato e ainda conserva os dentes (sábia orientação de Dr. Mário Machado (Pai)).

Não nos iludamos com nada e nem ninguém! O tempo das ilusões já pereceu há muito. Não somos mais vaquinhas de presépio e muito menos temos vida de gado, ninguém nos conduz o que alias é uma realidade, uma dura realidade para quem tenta nos enganar. O Brasil cresceu, é um país, não um covil, jamais!

Neste domingo teremos o movimento de impeachment. Quero ver quem sai em defesa deles.

“Brasil mostra a tua cara, quero ver quem paga pra gente ficar assim. Brasil, qual é o teu negocio? O nome do teu sócio? Confia em mim.” Brasil – Cazuza

Reage Brasil, ainda há tempo!

13 de março de 2016

VAMOS TODOS PARA A RUA!!

Aos sábados, das 7 as 9 horas na Rádio Moderna FM de Luís Eduardo , 92,1 MHz, o programa MÚSICA, ETERNA MÚSICA.

cartao-mario

 

Comentário desabilitado.