telefone-antigo-minitel-14819-MLB20090788590_052014-F

SE MEU TELEFONE FALASSE

Muitas vezes nos deparamos com as dificuldades em conseguir que os nossos aparelhos, fixos ou moveis, completem a ligação e possamos nos conectar com o mundo. A Dilma conseguiu se conectar e ainda assim para falar besteira. Oh sorte veia sem fronteira, conseguiu a ligação e por conta dela pode ser premiada com processo, impeachment ou a própria renuncia.

LULA SABIA

Em um dos áudios ouvimos o indigitado dizer para o Ministro Nelson Barbosa de que vai que a PF esteja gravando. Ele sabia que era gravado!

LULINHA PAZ E AMOR?

As gravações até, o presente momento, nos deixam ver que a paz e amor deu lugar para um sujeito desbocado, grosso, ignorante e ainda por cima repleto de ódio e rancor. Ninguém esta acima da lei, pelo menos eu penso assim. Ele não!

A FALTA DE UMA ASSESSORIA

Quando vejo o Palácio do Planalto divulgando nota, seja por qualquer motivo, me pergunto, não tem assessoria não? O tal do Edinho era o financeiro da campanha dela e simplesmente foi alçado a Porta Voz, chefe da comunicação social e, o que se observa é que as notas sejam positivas ou negativas são péssimas, esdrúxulas sem pé nem cabeça.  Deviam contratar o Prof. Sergio Nogueira para a assessoria, pelo menos.

TRIPLEX E SOLETRANDO

Vamos fazer o seguinte, ligamos para o Lula e pedimos para ele soletrar TRIPLEX, se ele acertar continua Ministro por hoje. Amanha ligamos de novo e pedimos para ele soletrar ATIBAIA, se acertar vamos em frente. A única palavra que ele vai ter dificuldade de soletrar é AMIGO, porque são tantos.

INDIGNAÇÃO AO TELEFONEMA E MAIS

As ruas mostraram imediatamente a sua indignação por conta da nomeação, pela aceitação, pelo telefonema, pela tentativa espúria de tentar proteger o ex-presidente da sanha de Moro, pelo descaso com as vozes da rua e das manifestações do ultimo domingo. Tapa sem luva e sem pelica na cara da população brasileira.

GOVERNO LIGEIRINHO

Incrível como para algumas coisas o governo é rápido e eficiente. Convidaram o ex-presidente, ele fez docinho, aceitou sob suas condições, seria empossado na terça (da semana que vem, inclusive o protocolo já estava pronto), ontem(quarta) envia o TERMO DE POSSE  e diz como deve usar, é pego em flagrante, justifica o porque do nome, manda sair edição extra do Diário Oficial com a publicação da nomeação, hoje(quinta) ele toma posse ao arrepio de 180 milhões de brasileiros. Queríamos a mesma ligeireza e presteza com relação a ZIKA!!!

Reage Brasil, ainda há tempo!

Aos sábados, das 7 as 9 horas na Rádio Moderna FM de Luís Eduardo , 92,1 MHz, o programa MÚSICA, ETERNA MÚSICA.

cartao-mario

Comentário desabilitado.