FALANDO SÉRIO 52

Depois que o Ministro Teori deu um despacho a favor da presidente, representada pela AGU, que argumentava que a decisão do Juiz Sergio Moro em divulgar a conversa entre ela e Lula feriria de morte a soberania nacional e teria passado por cima da Suprema Corte e determinou a remessa de todos os processos e investigações envolvendo o ex-presidente para aquela Corte aos cuidados dele, que vem a ser o Ministro responsável pela Lava Jato no STF, além de dar 10 dias para o Juiz esclarecer as condições em que foram divulgadas as tais conversas.

Como diziam os antigos, até ai morreu o Neves (nunca fiquei sabendo quem era o tal de Neves).

Eu fico imaginando o seguinte: em um país em crise como o nosso onde o emprego além de ser gênero de primeira necessidade, anda mais escasso do que cabelo em ovo, quando você encontra um sujeito trabalhando parece que o cara ta fazendo coisa do outro mundo e ai dão jeito do cara não trabalhar mais.

Deixem o Sergio Moro trabalhar minha gente!

Justiça seja feita, pelo menos o Ministro Teori não jogou por terra a decisão do Ministro Gilmar Mendes que impediu, mais uma vez, do ex-presidente assumir como Primeiro-Ministro da Casa Civil. O titulo de Primeiro-Ministro é brincadeira de retorica, mas é a mais pura verdade. Ele é o Primeiro-Ministro!

Deixem o Sergio Moro trabalhar minha gente!

O juiz Sérgio Moro está incomodando muita gente, tenham a certeza disso, mas só por um único motivo, ele está trabalhando, assim como os membros do MPF e da PF.

Um Sergio Moro incomoda muita gente. O Sergio Moro e o MPF incomodam, incomodam, muito mais. O Sergio Moro, o MPF e a PF incomodam, incomodam, incomodam muito mais.

Deixem o Sergio Moro trabalhar minha gente!

É impressionante, mas a teoria do Teori não conseguiu dar foro privilegiado ao ex-presidente, ufa que alivio, e mais ainda pode ocasionar a remessa novamente para o Sergio Moro continuar despachando, decidindo e julgando e quem sabe ate sentenciando o ex-presidente.

O “Sindicato dos Amigos” entrou com uma representação contra o Sergio Moro só porque o ex-presidente tem amigos que emprestam sitio, avião, apartamento, tríplex (na verdade deram já com reforma e tudo conforme o gosto do cliente) e o Moro não tem um amiguinho para brincar com ele.

Uma pergunta ao Ministro Teori: o Sr. Vai querer saber onde o ex-presidente coloca toda aquela dinheirama que ele ganhou com palestras ( no mesmo patamar que Bill Clinton) que não permite ele de ter um apartamento, um tríplex, um sítio, um barquinho e um violão?

Ministro Teori, deixa o Moro trabalhar

Reage Brasil, ainda há tempo!

Aos sábados, das 7 as 9 horas na Rádio Moderna FM de Luís Eduardo , 92,1 MHz, o programa MÚSICA, ETERNA MÚSICA.

cartao-mario

Comentário desabilitado.