FALANDO SÉRIO 55 (1)

Quando você ouve Ministros aposentados do STF, Ayres Brito e Carlos Veloso, assim como Ministros em atividade, Carmem Lucia, Dias Toffoli e Celso de Melo de que o impeachment está em perfeita consonância com a Constituição Federal e de que não é ilegal, temos a certeza de que somos guiados por uma presidente completamente despreparada e pior, completamente desesperada.

Não é golpe e muito menos vai ter guerra, este não é o meu Brasil, este não é o país no qual nasci, mesmo nas antevésperas do golpe militar de 64, não creio em guerra, não creio em golpe, creio sim no estado democrático de direito que da mesma maneira em que ele elege, a ele é dado o direito de retirar, quem quer que seja, ainda mais que ninguém está acima da lei, ninguém.

Não vai ter golpe porque o estado democrático de direito do processo de impeachment está consonante com a Constituição e com os ditames do Supremo que norteou o processo, tendo rejeitado de plano os embargos da Câmara e este aceitou, conseguiu formar a comissão do impeachment, a comissão do impeachment esta trabalhando, daqui a quatro ou cinco sessões terá cinco sessões para votar o relatório e trazer a Câmara novamente para ser votado e ai que mora o perigo pois o governo não vai conseguir os 172 votos que precisa.

Não vai ter guerra porque este não é o povo brasileiro, pode ser uma bandinha ínfima de uma parte da população que quer se iludir com os péssimos comandos.

Que ninguém se engane, pois um filho teu não foge a luta, mas também te perpetua por esperança própria.

Não sei o que esperam aqueles incitam que há golpe ou que vai haver guerra. Golpe não há e guerra não existe motivo. Esqueçam esta ira e conformem-se com o inevitável.

Dizem que Deus escreve certo por linhas tortas, eu discordo Deus escreve certo em qualquer linha e o que se avizinha é o que veremos em abril ate maio.

Enquanto sorves

do seio da amada

esta mal amada

chamada pátria

que contra quem declaras

o velho bordão

farinha pouca

meu pirão primeiro

que triste sina

a esta pátria amada

tua ode destina

 

Reage Brasil, ainda há tempo!

Aos sábados, das 7 as 9 horas na Rádio Moderna FM de Luís Eduardo , 92,1 MHz, o programa MÚSICA, ETERNA MÚSICA.

cartao-mario

Comments are disabled.