ampulheta-tempo

O tempo está passando e este é mais um tempo que se vai, preparando os outros tempos que irão se extinguir em um futuro brevíssimo também.

Na minha percepção de cautela hoje, 31/03/2016, termina o tempo para as mudanças de partido. No campo jurídico, tecnicamente, a data é dois de abril.

Começa dia dois de abril mais um divisor de águas e que vai causar enorme rebuliço seja a nível municipal, estadual ou federal, pois ocorrerá a ultima divisão do joio e do trigo. As traições serão conseqüências, não se iludam.

Depois da revoada peemedebista do governo federal e dos demais partidos que virão na esteira, podemos esperar qualquer coisa daqui para frente. Uma observação há que ser feita: os ministros do PMDB que insistem em ficar, exceto Kátia Abreu, foram alçados a esta condição não por suas competências mas graças ao partido.

O Ministro da Saúde, que nem veterinário é e esta lá, é só um deputado federal que, entre outras coisas envergonhou o Brasil ao pedir licença do cargo para votar no líder do partido na Câmara que era apoiado pelo Planalto.

O tempo está passando e quem mudou, mudou, quem não mudou não muda mais!

Tenho uma conhecida que quer se alçar a condição de candidata nas próximas eleições, porém a mesma atravessa um mar de duvidas, lógicas é claro, quanto a qual partido se filiar, ou melhor, mudar. A questão maior que vejo hoje em dia é para qual partido não ir. Todos estão encalacrados, todos estão de um jeito ou de outro na lava jato. Ontem mesmo saiu uma listinha do PP.

A questão confiança tem que ser focada mais nas pessoas do que nos partidos, pois estes enquanto entidades organizadas politicamente já não gozam da menor credibilidade junto a população e por justos motivos.

Está para ir ao ar uma entrevista com o ex-ministro Célio Borja na qual ele ventila as candidaturas independentes, sem partido. Um enorme avanço para o nosso país. Infelizmente somos escravos de uma legislação arcaica por demais, ainda que nova, nas questões eleitorais, sem contar que ainda somos reféns de uma excrescência chamada Tribunal Superior Eleitoral.

O tempo passa, o tempo voa e como dizia minha avó: ai que saudades do meu tempo, e eu que gastei tanto tempo em passatempo, hoje quero fazer conta do meu tempo e me falta tempo!

Reage Brasil, ainda há tempo!

Aos sábados, das 7 as 9 horas na Rádio Moderna FM de Luís Eduardo , 92,1 MHz, o programa MÚSICA, ETERNA MÚSICA.

cartao-mario

Comentário desabilitado.