FALANDO SÉRIO 92

Marcos 4.22 Pois nada está oculto, senão para ser manifesto; e nada se faz escondido, senão para ser revelado.

Antes que alguém me bata quero deixar claro que não estou cometendo nenhuma heresia, apenas vi, de uma maneira simplista, uma correlação entre um fato e outro, simples assim e mais, não coloco o Juiz Sergio Moro em nenhum pedestal, ainda que respeite profundamente o trabalho por ele realizado assim como pela Policia Federal e Ministério Publico Federal.

Venhamos e convenhamos dá para achar um monte coincidências entre uma coisa e outra, entre um fato e outro.

Partindo do versículo acima, não é curioso o quanto já foi revelado ate agora e quanto que os poderosos faziam questão de mantê-los ocultos, longe do conhecimento publico, justamente aquele que foi a maior vitima desta bandalheira toda.

Eu ainda trago mais coincidências entre a operação e a Santa Palavra, agora na passagem salomônica de Eclesiastes 3.1: Tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do céu:

Como que de uma simples batida em um lava-jato de propriedade de um doleiro por problemas com preço de combustível ou algo assemelhado, fosse desencadear a maior operação de combate a corrupção do país? Simples porque tudo tem o tempo exato de ocorrer. Nada ocorre nem antes nem depois, mas no tempo certinho, no tempo exato em que deveria ocorrer.

Que ninguém se esqueça de que hoje a operação lava-jato é o maior patrimônio do povo brasileiro e ai de quem tente impedir suas operações ou resultados. E tem mais, outra passagem bíblica: 1 Coríntios 10.12: Aquele, pois, que pensa estar em pé veja que não caia. Quantos que, se achando plenamente em pé, já não caíram na estrada desta operação, sem contar aqueles que ainda faltam cair e, podem ter certeza, irão cair.

Tem mais passagem bíblica para ilustrar este texto: 1 Corintios 10.13 Não vos sobreveio tentação que não fosse humana; mas Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças; pelo contrário, juntamente com a tentação, vos proverá livramento, de sorte que a possais suportar. Tirando o poder natural que tem a operação, a pressão que seus atores sofrem é imensurável, pois eles mexeram na caixa de Pandora da corrupção e o preço é muito alto, mas eles saberão suportar.

A LAVA-JATO É PATRIMÔNIO DO BRASIL, ACREDITEM!

Comentário desabilitado.