1f6f443f-20fd-405e-936d-089d8fdb76bc

Escrever não é meramente abrir uma pagina no Word e usar o teclado como uma metralhadora giratória e deixar fluir as palavras, muitas vezes em um debalde até perigoso, levando ideias e pensamentos. Não! Escrever exige acima de tudo responsabilidade, muita responsabilidade, ainda mais considerando que se escreve no particular do site, mas em verdade ao ser publicado ele atinge aos confins do planeta. Responsabilidade!!!!

Por força do que escrevi acima digo para vocês sem qualquer titubeio, digo-lhes que não tenho mais ilusões. Mas ilusão em relação ao que? Em relação ao maior mal que nos assola e não são as questões sociais, econômicas. São as questões politicas, quanto a estas não tenho mais ilusões, perdi a ilusão completamente. Existe uma expressão maior que diz: se quiseres conhecer alguém de poder a ela(e) e por conta do poder que damos a certas  pessoas descobrimos a infâmia que são em sua verdade.

Perdi a ilusão quanto aos políticos, nenhum vale a pena, nenhum vale minha perda de sono, nenhum vale o menor suspiro meu, certifico isso do município, do estado e da união. Nenhum  mesmo. Sinto enjoo quanto a esta espécie humana completamente desumana, vive a lava jato.

Não existe calculadora suficiente para calcular os prejuízos causados por esta subespécie da subespécie da mais baixa classe de seres humanos.

Horrorizamo-nos, com a possibilidade de uma jovem ter sido, supostamente, estuprada por cerca de 30 monstros e que até agora estão confinados a 4 ou 5 vagabundos. E aqueles que estupram brasileiros 24 horas por dia com os seus atos de corrupção não nos indignamos? Saúde, educação, segurança, transporte, são as maiores vitimas destes monstros e tem ainda aqueles que os idolatram por um sanduíche de mortadela, por uma coxinha de galinha, por um ônibus, um boné e quanto mais lhes derem.

O caleidoscópio das imagens, que se fundem e confundem, dos políticos mostram cada vez mais que a nossa esperança não está na politica e muito menos nos políticos.

Não vejo um único nome no horizonte que tenha a capacidade de mudar o quadro atual.

MUSEU DE GRANDES NOVIDADES QUE EM NADA NOS SOCORRE!

cartao-mario

Comments are disabled.