FALANDO SÉRIO

Falando sério, lá se vai mais uma esperança nossa. As meninas do futebol que há uma semana fizeram 5 gols na Suécia perdeu ontem para a mesma Suécia. E agora Doutor?

Mais uma vez nossa esperança vai para o ralo, não que o futebol seja o futuro desta nação, mas será que não vamos ter um pouco de alento? Hoje a noite os meninos que não encantaram no começo nos darão um tiquinho de esperança? Ou de alento?

Pobre Olimpíada, muito embora já atacada ate por atentados terroristas mas atentados que nem estes no Brasil: uma crise politica sem par; uma crise financeira maluca; uma crise moral que medalha de ouro é pouco; uma crise de segurança sem precedentes; uma presidente afastada e um balançando no poder e por fim  prisões de políticos e empresários.

Em quem acreditar nesta altura do campeonato? Temos em quem cara pálida?

Sou extremamente orgulhoso de todas as medalhas obtidas ate o presente, porque são frutos de muita luta, de muitos sacrifícios, de muito trabalho.

Já ia me esquecendo, as Olimpíadas ocorrem bem no começo das campanhas eleitorais para prefeito e vereador. Pobre Olimpíada!

Mas vamos falar a serio, em quem acreditar se nem nos astros do futebol da para ter mais esperança? Descobrimo-nos torcendo pelo judô, pelo salto com vara, pelas argolas, pelos solos da ginastica, pelo tiro, pela natação em mar aberto, pelo caiaque, esportes que estão no nosso dia a dia todos os dias. Ontem mesmo eu pratiquei com meu caiaque no Rio de Ondas.

Não perco as esperanças, ou sou otimista demais ou muito mal informado, na boa. Mas eu sou brasileiro com muito orgulho com muito amor

Não são os esportes olímpicos que pagam nossas contas. Vejo um numero imenso de pessoas trabalhando de graça para este evento, assim como vejo famílias inteiras derramando seus caraminguados em pleno cenário do deslumbramento apoteótico que não vai levar a nada no final.

Em quem acreditar? Por favor me respondam, pois não sei a resposta.

Por enquanto meus caros eu só acredito em meu Deus e em mim mesmo, qualquer coisa fora deste circulo é pura ilusão.

Já está mais do que na hora do Brasil acreditar no Brasil, com vergonha na cara acima de tudo.

Em quem acreditar? EM NÓS BRASILEIROS. Os outros, bem, estes são justamente isso, os outros.

EU, SOU BRASILEIRO, COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR!

cartao-mario

Comments are disabled.