FALANDO SÉRIO 137

Falando sério, que alegria ver esta notícia que o Mais Oeste postou sobre a FASB e que repercutiu nas redes como um todo, faculdade de medicina em Barreiras, muito bom, maravilhoso e, naturalmente, medalha de ouro para FASB.

Vocês podem se perguntar o porquê de minha euforia e a resposta é muito simples, sou simplesmente fanático por educação, entendo desde que me entendo por gente, que a porta de saída para qualquer país no mundo é a educação e por isso da minha alegria.

Alegrei-me com os cursos de direito e posteriormente de psicologia na FAAHF, em Luís Eduardo, agora me alegro com o curso de medicina na FASB.

Não consigo entender de outra forma, pois passei por todas as fases básicas da educação, quero passar pelas fases avançadas, pós-graduação, Mestrado, Doutorado, Pós-doutorado enfim, o céu é o limite em matéria de educação. Conhecimento não ocupa espaço, pelo contrario ocupa espaço desocupado, pois temos bilhões e bilhões de neurônios, portanto sempre vale a pena.

Sou um amante da educação, do ensino, da mais impressionante profissão do mundo, a de professor. Tenho amor pela sala de aula, tenho amor ao ensino, tenho amor pela educação. Coloco em um pedestal aquele que se dispõe a dar o que sabe para quem precisa saber, sua majestade, O PROFESSOR.

Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.

Cora Coralina

Que coisa maravilhosa ver mais um curso se abrindo em nossa região oeste, impedindo que os filhos da região tenham que ir para os grandes centros para adquirirem cultura, para terem formação.

Somos um polo sensacional de saber e temos que prestigiar os profetas de nossa terra. Os de fora são bons, mas os de casa são as mais importantes ainda.

Estou soltando fogos de artificio, como na ilustração, em comemoração a esta medalha de ouro da educação dada a FASB. Parabéns a sua direção. Sucesso nesta nova empreitada, sempre sabendo que sucesso só vem antes do trabalho no dicionário.

Peço, encarecidamente, que incluam do primeiro ao ultimo período do novo curso a cadeira de ética, matéria tão cara e tão desprestigiada.

Parabéns FASB medalha de ouro, em educação, em Barreiras, na região oeste, na Bahia e no Brasil.

EU, SOU BRASILEIRO, COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR!

Comentário desabilitado.