“Sonhar mais um sonho impossível… Lutar, onde é fácil ceder….Vencer, o inimigo invencível…Negar quando a regra é vender… Romper a incabível prisão… Voar, no limite improvável…. Tocar o inacessível chão! Ë minha lei, é minha questão. Guiar este mundo, cravar este chão.” Assim escreveu Chico Buarque e cuja musica é interpretada, de forma belíssima por Maria Bethânia, e hoje eu vim sonhar com vocês um destes sonhos impossíveis.

ong-vida-bixo-4

Meu sonho impossível diz respeito a um trabalho sensacional que é realizado em LEM pela ONG VIDA BIXO. Há muito tempo atrás aprendi uma frase com um Desembargador no Rio de Janeiro que dizia: “Aquele que abandona um amigo na estrada da vida, jamais será resgatado.” A ONG resgata vida, vida em abundancia, porem uma andorinha só não faz verão, são necessárias várias. Sandra Colpo tem sido uma autentica D. Palmira Gobi, que quem morou em Porto Alegre – RS sabe do que estou falando.

ong-vida-bixo-2

Vou ser mais arrogante, Sandra tem sido a Madre Teresa de Calcutá dos animais em LEM, e olha que ela trabalha, ainda que não receba apoio ou a força que merecia muito menos ainda o reconhecimento necessário.

Meus amigos me ajudem nestes sonhos impossíveis, principalmente neste ultimo da ONG VIDA BIXO, você pode doar R$ 10,00 NO BANCO DO BRASIL AGENCIA 0231-3 CONTA 36360-X e ajudar uma instituição que faz de tudo em favor de quem não pode se defender. Ah, a ONG não é depósito de animais, vocês podem adotar os que estão lá e lhes darem uma vida digna com amor e carinho que eles irão retribuir da mesma forma.

Este texto que vocês leram acima boa parte foi objeto de uma antiga coluna minha em outro site, mas o que eu quero trazer para vocês é que esta luta, esta batalha, esta guerra prossegue dia e noite e não dá sossego, pois todos os dias tem as necessidades naturais do animais base (cães e gatos) mas a ONG não tem só isso, acreditem ou não até cavalos são cuidados por Sandra, suas guerreiras e aqueles que de alguma forma colaboram.

No computo geral me sinto uma formiguinha nas minhas parcas colaborações, porém considerando o espaço que tenho no Mais Oeste resolvi reforçar. Sei que existem outras organizações na região fazendo a sua parte, inclusive a L.O.B.O. em Barreiras, mas não custa nada dar uma força.

ME AJUDEM A SONHAR ESTE SONHO, QUE SONHADO SÓ É SÓ UM SONHO MAS QUE SONHADO JUNTO VIRAMOS REALIDADE!

cartao-mario

Comentário desabilitado.