Antes de mais nada e retomando a coluna anterior só uma coisa a dizer: GRACIAS COLOMBIA, NOSOTROS SOMOS HERMANOS, COLOMBIA-BRASIL, ANTIOQUIA-SANTA CATARINA e MEDELLIN-CHAPECÓ. GRACIAS.

Vamos ao que interessa, em primeiro lugar o vídeo que ilustra este texto é autoexplicativo então nem vou me preocupar em explicar qualquer coisa, caso contrario desenharia para quem não o entendesse, mas os leitores do Mais Oeste são pessoas inteligentes, graças a Deus.

Por que Pôquer Brasil? Muito simples está usando o verde de nossa bandeira como o pano de uma mesa de carteado, o dourado é o dinheiro que corre por entre mãos perniciosas, nossas estrelas são as cartas e o azul representa os olhos dos famigerados sobre esta mesa.

Digo que estão jogando pôquer porque estão apostando e brincando com a paz social de nossa gente, de nosso povo, de nossa economia, de nossa sociedade, de nosso judiciário. O risco de uma inflamação é imenso e suas consequências nefastas. Estão brincando com coisa séria.

Enquanto o Brasil (o Brasil de verdade) chora a morte de seus irmãos, filhos, maridos, pais, amigos, ídolos e conhecidos, o nosso Congresso nos envergonha internacionalmente ao tentar dois golpes sem precedentes, o primeiro a votação das medidas de combate a corrupção na madrugada e depois a remessa e pseudo-urgência que o presidente do Senado quis dar as mesmas medidas.

Quanta vergonha dessa gente e o pior é que nós colocamos a maioria deles lá onde se encontram. Somos culpados sim e devemos assumir esta responsabilidade, infelizmente.

Em o Pequeno Príncipe temos uma frase basilar: “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.” Antoine de Saint-Exupéry

Por outro lado no filme Homem-Aranha tem outra frase de vital importância: “Com grandes poderes vem grandes responsabilidades” – Tio Ben Parker

O nosso Congresso não cativa e não se tornam responsáveis por ninguém e no fim das contas não assume qualquer responsabilidade por absolutamente nada, pelo contrario, lavam as mão e não estão nem ai para a hora do Brasil.

Terceira Lei de Newton. Toda Ação tem uma Reação. A terceira lei de Newton pode ser descrita da seguinte forma: A toda ação há sempre uma reação oposta e de igual intensidade: ou as ações mútuas de dois corpos um sobre o outro são sempre iguais e dirigidas em sentidos opostos.

Aguardem a nossa reação e garanto vocês não vão mais jogar pôquer com a nação brasileira, a nossa mão é muito maior do que a sua, pois temos um ROYAL STRAIGHT FLUSH DE COPAS, onde copas passa a ser o coração dos brasileiros.

#JESUISCHAPE

Meus caros ajudem a ONG VIDA BIXO, você pode doar R$ 10,00 no BANCO DO BRASIL AGENCIA 0231-3 CONTA 36360-X é uma instituição que faz de tudo em favor de quem não pode se defender.

cartao-mario

Comentário desabilitado.