O Instagram da OSID já está esperando por você!

instagram-ho

Uma ótima notícia para a Família OSID e demais admiradores da vida e obra do Anjo Bom do Brasil: agora é possível acompanhar as novidades das Obras Sociais Irmã Dulce também pelo Instagram (www.instagram.com/obrasirmadulce). A estreia da instituição em mais essa importante rede social – que tem mais de 500 milhões de usuários em todo o mundo – chega como mais um espaço de diálogo e de disseminação do legado da Mãe dos Pobres junto ao público e também às novas gerações. Gerenciado pela Assessoria de Comunicação (Ascom) da OSID, o novo perfil traz novamente para o ambiente digital o rico universo da Bem-Aventurada e de suas Obras Sociais, fomentando o engajamento por parte da sociedade e ampliando assim a visibilidade acerca do trabalho desenvolvido por seus profissionais e parceiros e todas as demais iniciativas em prol da população.

A partir do compartilhamento de fotos e vídeos, os seguidores poderão acompanhar os principais eventos da instituição; conhecer os produtos que levam a marca social do Anjo; os serviços oferecidos pela entidade nas suas diversas áreas de atuação; saber mais sobre as formas de contribuição para a perpetuação desse legado de amor, além de mergulhar fundo na espiritualidade e na fascinante trajetória da freira baiana.

Então fica a dica: você que já é usuário do Instagram, siga “obrasirmadulce” e ajude a propagar a missão do “Amar e Servir”. Já para aqueles que ainda não conhecem a ferramenta, fica o convite para baixar o aplicativo do Instagram em seu celular, se cadastrar e assim estabelecer uma nova ponte de comunicação com uma das mais importantes instituições sociais do país.

A REDE – Criado nos Estados Unidos e lançado em outubro de 2010, o Instagram é uma rede social online de compartilhamento de fotos e vídeos e que em pouco tempo tornou-se uma das que mais cresce no mundo. Seus 500 milhões de usuários publicam mais de 95 milhões de fotos por dia. Com isso, a rede, que pertence atualmente ao Facebook, registra 4,2 bilhões de “curtidas” em todo o mundo diariamente. Entre suas principais características, está o fato de ser uma mídia praticamente mobile, onde através do celular milhões de pessoas compartilham imagens e registros audiovisuais, trocam likes (curtidas) em seus perfis e se comunicam. Nesse cenário, o Brasil ocupa um lugar de destaque, com o segundo maior número de usuários (mais de 35 milhões) e interações no Instagram, perdendo apenas para os Estados Unidos.

LOC FÁCIL BANNER INFORMATIVO

Notícias Relacionadas