NOTA DE ESCLARECIMENTO DO SINDSEMB

O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE BARREIRAS-SINDSEMB, por meio de sua diretoria, vem prestar os seguintes esclarecimentos a respeito da recente notícia divulgada no BLOG Diário do Poder, com abrangência no Estado de Alagoas: 
– O SINDSEMB informa que a matéria é completamente falsa, pois nunca existiu qualquer ação proposta pela entidade em face do Prefeito Antônio Henrique de Souza Moreira questionando o valor corresponde ao chamado “imposto sindical”. 
– O SINDSEMB repudia o uso irregular dos meios de comunicação e informa que todas as medidas necessárias serão tomadas para responsabilizar o blog por veiculação de notícia sabidamente inverídica.
 
A presidente do SINDSEMB, Sra. Carmélia da Mata, salienta que durante toda a gestão do Prefeito Antônio Henrique, não houve qualquer problema com relação à contribuição sindical anual, a qual sempre foi descontada regularmente dos servidores, e repassada ao sindicato, sendo, inclusive o repasse acompanhado pelo Ministério do Trabalho e Emprego.
ASCOM/SINDSEMB​