Em primeiro lugar quero dizer que o governo Temer não me representa, ate porque não o elegi ou muito menos sua companheira de chapa, sendo que muitos renegam, mas esta lá no TSE, os dois na mesma chapa. Em segundo lugar não sou coxinha, como alguns tentam me acusar, já fui, não sou mais, hoje, como publiquei anteriormente, sou filiado ao partido NOVO. Sinto-me isento jamais omisso, para escrever.

O país é varrido por um terremoto chamado Odebrecht, como se isso fosse surpresa, com as delações estão sendo escancaradas as virtudes de muitos outros poderosos além daqueles que já estão sendo alvo da lava jato (que segundo certo politico, que esteve em grande destaque esta semana (por uma vergonha nossa) “a lava jato é sagrada”, até ela alcança-lo).

Na minha juventude me lembro de uma musica que dizia “De que me vale ser filho da santa. Melhor seria ser filho da outra.” – Cálice – Chico Buarque. Conhecemos cada vez mais os filhos da outra, pois não tem um único filho de santa, tamanho é o descaramento. Impressiona-me sobremaneira não os personagens, não as figuras, mas os valores com que são locados estes e onde são alocados os valores. Vergonhoso.

Não existem filhos de santa neste meio, neste imbróglio, periga serem fechadas as casas legislativas e executivas de boa parte do país, basta ver o que aconteceu no interior de São Paulo nestes últimos dias.

Vejo no canal History um especial chamado Revelação, em um primeiro instante chamou a atenção e ao assistir resolvi pelo bem do meu próprio gosto desistir, mas o que se infere dele é que trata do que seria o fim dos tempos, o Apocalipse. Vou sugerir que venham filmar aqui, pois aqui sim está um verdadeiro apocalipse, um verdadeiro Deus nos acuda. No Brasil quem arrebata alguém é a lava jato (que é sagrada), principalmente os filhos da outra. Chego à conclusão que são todos irmãos e filhos da mesma mãe.

Por mais força que eu faça não consigo entender tamanha ganancia, tamanho desprezo pelo outro (o povo), a quantidade escaramuças, de golpes, armações, artimanhas e que remontam a tempos áureos, sabe-se hoje que ao tempo do descobrimento.

E agora? Quem poderá nos socorrer? – O Chapolim Colorado(pudera) já morreu!

Meus caros ajudem a ONG VIDA BIXO, você pode doar R$ 10,00 no BANCO DO BRASIL AGENCIA 0231-3 CONTA 36360-X é uma instituição que faz de tudo em favor de quem não pode se defender.

Comentário desabilitado.