Triste amanhecer em Bom Jesus da Lapa

A capital da Fé hoje amanheceu em clima de muita tristeza, dois policiais foram mortos após uma tentativa de roubo nas  agências bancárias Banco do Brasil e Bradesco da cidade neste domingo (22).

Os policiais foram alertados contra o ataque e saíram para as ruas para verificar o ocorrido sendo surpreendidos e atingidos na própria viatura, os soldados Everton e Gilberto tiveram morte instantânea, Everton tinha 26 anos e integrava há um ano e oito meses as fileiras da corporação, Gilberto de 28 anos, e um ano e sete meses estava na corporação.  Já o soldado Cardoso ficou ferido e está hospitalizado. A polícia continua as investigações sobre o real motivo do ataque da quadrilha que segundo informações eram aproximadamente 20 homens armados.

O soldado Cardoso foi atingido por disparos e encontra-se internado.

A cidade da fé ficou em clima de muita tensão ontem  e hoje todos estão consternados com as mortes inesperadas dos policiais. Um dos integrantes da quadrilha também veio a óbito.

Notícias Relacionadas

Baiana Bacana!

Postado por - 21 de novembro de 2016 0
Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no WhatsApp

Os transtornos na feira da Vila Rica

Postado por - 23 de março de 2017 0
Compartilhar no WhatsApp  A feira livre da Vila Rica em Barreiras volta a ter muitos problemas depois das últimas chuvas,  o local…