Seja bem vindo fevereiro, estamos a disposição com as bênçãos de Deus em nossas vidas. Chega de desejar uma feliz ano novo, conforme a passagem do tempo vou desejar Feliz Fevereiro, Março, Abril e assim por diante.

Reza uma história que uma empresa decidiu fazer uma competição de vendas entre as suas equipes. Objetivo: vender 144 peças ate o fim do ano. Um vendedor das antigas pensou: tenho que vender 144 peças. Uma vendedora novata pensou: não tenho que vender 144 peças em ano, porem tenho que vender 12 peças por mês. Em um ano terei vendido as 144 peças. Pois bem, adivinhem quem venceu?

Janeiro não foi o primeiro mês do ano, mas foi o 13º mês de 2016, então não conta (obrigado José Simão).

Fevereiro deveria ser o primeiro mês do ano, porém este ano temos o carnaval que, oficialmente, começa dia 24 e termina no dia 01 de março, será? Esqueceram-se de avisar isso aqui na Bahia.

De qualquer sorte, FELIZ FEVEREIRO DE 2017!

O que esperar de fevereiro? Tudo. Novo mês, novas esperanças, novos horizontes, novas chances para todos nós. Esqueçam os problemas maiores, que, em verdade, são aquelas 144 peças dos vendedores acima. Vamos pensar nas 12 peças para vendermos por mês.

Escolha “12 peças” para você “vender” em fevereiro, mesmo sabendo que é um mês com 3 dias a menos. Temos 7 meses com 31 dias, 4 meses com 30 dias e um mês especial (fevereiro) com 28 dias.

É muita arrogância de nossa parte desejarmos feliz ano novo, ate porque sabemos que o ano todo feliz é uma impossibilidade jurídica, pois teremos dias muito felizes, dias menos felizes e por fim dias infelizes. Esta é a regra simples.

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.” Chico Xavier

Vamos fazer de fevereiro um começo em nossas vidas e buscarmos fazer o fim que cada um de nós merecemos.

Tenhamos fé, força e coragem para podermos vencer os nossos desafios do dia a dia. Lembre-se que você tem que vender 144 peças em um ano, mas podem ser 12 peças por mês, que podem ser 3 peças por semana, assim fica mais fácil. Como janeiro já foi venda 24 peças em fevereiro, você consegue, você pode. Mãos a obra.

Meus caros ajudem a ONG VIDA BIXO, você pode doar R$ 10,00 no BANCO DO BRASIL AGENCIA 0231-3 CONTA 36360-X é uma instituição que faz de tudo em favor de quem não pode se defender.

Comentário desabilitado.