Faixas de pedestres começam a ser pintadas em Barreiras

            

      A  Secretaria de Segurança Cidadã e Transito da prefeitura de Barreiras começou ontem ( sábado 04.03.2017 ) a fazer um trabalho que a cidade estava precisando a tempos, as necessárias, obrigatórias e indispensáveis faixas de pedestres. O serviço começou pelo tradicional Centro Educacional Sagrado Coração de Jesus, no Bairro Renato Gonçalves e segundo os responsáveis o Polivalente no centro da cidade vai ser a próximo centro educacional a receber o trabalho.

A secretaria pretende que as faixas sejam pintadas nas escolas públicas, particulares e também em toda a cidade aonde for necessário levando em torno de 40 a 50 dias para a conclusão. A coordenação dos trabalhos estão a cargo de Junior Sampaio e do agente de Transito Cristiano Hans.

Parabéns pelo trabalho da prefeitura de Barreiras  mas uma preocupação vem a tona nesta questão, pois na gestão passada algumas faixas foram pintadas na cidade mas não se sabe bem o porque  elas ( as faixas )  logo desapareciam deixando um borrão na pista ou praticamente sumindo com o impacto da chuva e do sol.

Mas indagado sobre essa preocupação um dos responsáveis por este trabalho de agora garante o material que está sendo utilizado é de qualidade e com isso vai ter uma durabilidade bem maior.