Gestores da Atenção Básica de Barreiras participam do acolhimento aos gestores de Saúde na UFOB

O Secretário Municipal de Saúde, Tiê Araújo, participou ontem, 09, durante todo o dia, do Acolhimento aos Gestores de Saúde do extremo Oeste e da reunião da Comissão Intergestores Regional.
O evento aconteceu na Universidade Federal do Oeste da Bahia-UFOB e foi promovido pela SESAB/Oeste juntamente com o COSEMS – Conselho de Secretários Municipais de Saúde. Além de Barreiras, 14 municípios participaram com a presença dos gestores da Atenção Básica de Luís Eduardo Magalhães, São Desidério, Baianópolis, Catolândia, dentre outros.
O objetivo do encontro foi de apoiar e orientar os novos gestores de saúde no período de 2017 a 2021. Para Tiê, essa oportunidade de acolhimento aos novos gestores, demonstra a valorização do trabalho dos profissionais que atendem a Atenção Básica nos municípios.
“Foi um dia produtivo, tivemos muitas informações importantes sobre o funcionamento, o financiamento de saúde na Bahia e em especial na nossa região.
É nossa missão e responsabilidade, entregar um serviço de qualidade para a população. Esse acolhimento contribuiu para a qualificação da nossa equipe”, disse o Secretário de Saúde de Barreiras.
 

Notícias Relacionadas