Prefeito Zé Carlos reúne com produtores rurais da Linha da Soja e ouve demandas

Para dar melhores condições de trafegabilidade e facilitar o escoamento da produção agrícola do município, o prefeito Zé Carlos se reuniu com produtores rurais nesta terça-feira, 21, na sede da fazenda Sete Povos no distrito de Roda Velha, onde foi debatida a parceria entre Prefeitura, Produtores, Abapa e Aiba, para inicialmente promover a melhoria de 36 km de estradas da Linha da Soja e posteriormente a pavimentação asfáltica, da referida estrada.

Na Linha da Soja, são transportadas mais de duzentas mil toneladas de grãos, produzidos em 56.000 hectares de áreas cultivadas. Durante a safra mais de cinco mil carretas trafegam neste trecho para o escoamento da produção agrícola. Portanto, a obra vai agilizar o transporte de cargas e melhorar a logística, além de diminuir os custos de produção para os produtores.

“Toda a população se beneficiará, pois o agronegócio é gerador de emprego e renda para o Município, recursos esses que são utilizados para o benefício de todo o povo de São Desidério. Estaremos sempre dispostos a firmar parcerias necessárias para proporcionar benefícios para nossa gente. Vamos em frente, pois é com muito trabalho que reverteremos esse cenário de crise que o país atravessa”, comenta o prefeito Zé Carlos.

Texto: Jackeline Bispo

Foto: Arquivo do gabinete

Notícias Relacionadas