Bombeiros são destaque na VII corrida Tiradentes

Os bombeiros do 17° grupamento foram destaque na VII edição da corrida Tiradentes, que aconteceu ontem (02), na cidade de Barreiras.Nas provas de cinco e dez quilômetros , os militares subiram ao pódio em diversas categorias.
Na categoria masculina, com percurso de dez quilômetros,o soldado Alex Araújo obteve a 5ª colocação geral e ficou em 1º lugar entre os militares. Ele acumula diversos troféus e medalhas em competições realizadas em várias cidades do país. Este mesmo percurso também foi feito pelo Cabo Isaías, que ficou em 2° lugar na categoria militar masculino(40-49). Ainda entre os militares, mas no percurso de cinco quilômetros, o soldado Lucas obteve a 2ª colocação.
Já na categoria militar feminino, no percurso de dez quilômetros, a soldado Terra chegou em primeiro lugar entre as militares com idade entre 20 e 29 anos. A soldado Thelma também obteve o mesmo resultado, porém na faixa etária de 30 e 39 anos.
A VII corrida Tiradentes, que é parte das comemorações do dia do Patrono das Polícias Militares do Brasil, Alferes José Joaquim da Silva Xavier, o Tiradentes, foi promovida pelo 10° BEIC da Polícia Militar. Este ano, a prova foi realizada debaixo de chuva, mas o mau tempo não impediu que centenas de atletas participassem do evento.

Reportagem: Wheric Pereira

Notícias Relacionadas

10,9,8… Por Mário Machado Júnior

Postado por - 15 de dezembro de 2016 0
Compartilhar no WhatsApp “A teoria produz o ingênuo. A prática faz o vilão.” Damnus Vobiscum Os vilões são sempre conhecidos…