COELHINHO FACHIN

Coelhinho Fachin

que trazes pra mim

Um inquérito, dois inquéritos, três inquéritos assim

Um inquérito, dois inquéritos, três inquéritos assim

Coelhinho Fachin

Que partido eles têm?

PT, PSDB, PMDB também

PT, PSDB, PMDB também

A determinação do Ministro Fachin de abrir investigações a partir das colaborações dos funcionários e dirigentes da Odebrecht não causou a menor surpresa uma vez que todos os nomes, cargos, funções já eram conhecidos, havia sim a expectativa de saber os valores.

Serei honesto com vocês, eu parei de contar no primeiro milhão.

Maio se aproxima e com ele o dia das mães, com certeza a Odebrecht vai ser, pelo menos este ano, eleita a MÃE DO ANO.

Neste período pascal a Odebrecht tem dupla função, por um lado ela é o próprio coelhinho da pascoa para os investigadores e procuradores da Lava Jato. Para os “acusados, apontados, envolvidos” é o próprio Judas Escariotes.

A semana santa é da Odebrecht, inclusive eu vi em um jornal uma passeata dos coelhinhos contra a empresa por tirar as suas funções, acabar com as surpresas e mostrar onde os OVOS estão, estavam e estarão escondidos, acabando com a magia.

A Odebrecht é UMA EMPRESA de UM SETOR que está abrindo a sua caixa de pandora.

No Rio de Janeiro, pobre estado, abriu-se uma gavetinha de um determinado setor, a saúde. É divertido, mas triste, ver um ex-secretário da saúde em dois momentos da vida. Em um, no glamour de uma farra, com dinheiro publico, em Paris, com guardanapos na cabeça. Na outra, com um boné qualquer cobrindo a vergonha, sendo conduzido PRESO pela Policia Federal.

A semana santa nunca mais será a mesma, pelo contrário, no futuro esta semana, de 10 a 16 de abril de 2017, será lembrada como a Semana da Santa Odebrecht. O coelhinho será o Marcelo Odebrecht. O Judas será o Marcelo Odebrecht.

Desde que foi aberta “A Lista do Marcelo” a expressão mais corrente e acalentadora é “EU NÃO ESTOU NA LISTA DO MARCELO”. Ufa !!!!

Somos um país de dimensões continentais, são 8.515.767,049 de extensão territorial. 27 estados. População de mais de 206 milhões de habitantes. Com números tão expressivos a corrupção tinha que ser proporcional, relação de causa e efeito.

Dói profundamente ver o que estamos vendo. O meu, o seu, o nosso país não merecia isso, não precisava disso. Dói ligar a tv, abrir o computador e os sites de noticias e só um assunto em voga, a corrupção.

Estamos passando um país a limpo? Espero que sim.

Por enquanto só digo: “EU NÃO ESTOU NA LISTA DO MARCELO”.

#EM2018EUreNOVO

Ajudem a ONG VIDA BIXO LEM:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/salve-a-ong-vida-bixo

Comentário desabilitado.