Meu avô materno, não conheci o paterno, me ensinou muitas coisas, mas uma das quais ele não me ensinou o fez a meus primos que acabaram me ensinando pela tradição. Coloque a mão na alça da chaleira e saiba quando está perto de ferver a água, pois o processo de ebulição promove uma sensação de formigamento na mão. Esta é a temperatura ideal para o chimarrão. A menos que você queira que a agua ferva mesmo, ai é diferente.

Pois bem, eu resolvi colocar a mão no cabo da chaleira do senado e senti a sensação de ebulição para 2018. 54 senadores terminam seus mandatos em 2019. O que é uma esperança para nós, pois a grande maioria esta na lista do Fachin.

Senadores tem mandato de 8 anos dai a preocupação e a busca de informações e ver quem está na marca do pênalti. Aqui na Bahia temos dois senadores, Lidice da Mata e Roberto Muniz. Ela consta da lista do Fachin. Ele não, e que fique claro, não estou fazendo campanha para ninguém, apenas constatando fatos e informando.

Na câmara são 10 deputados pela Bahia na lista do Fachin. Fora outros!

A situação para o nosso lado, como eleitores, é tranquila e favorável, basta não os reelegermos e eles perdem o foro privilegiado, esta excrescência de nossa politica. SEM FORO, DÁ MORO!

Não podemos mais nos deixar enganar, temos por obrigação moral renovar este Congresso como um todo. Temos que fazer algo verdadeiramente NOVO. Se perdermos esta oportunidade de ouro que o universo nos concede, podemos pegar o chapéu de burro e sentarmo-nos com a cara virada para a parede, pois ai é o fim.

Se, em 2018, nós incidirmos nos mesmos erros de eleições passadas temos que ser delatados a lava jato e sofrer as punições competentes.

Aqueles que votarem contra estes candidatos farei prevalecer o principio árabe: O INIMIGO DE MEU INIMIGO, É MEU AMIGO!

Coloque a mão na chaleira, a “água” que está lá dentro começa a ferver, saiba tirar a “água” do fogo, e a não se queimar. O fogo é a lava jato, a água são os envolvidos nas delações, a chaleira é o Brasil e você eleitor, quem está com a mão na chaleira. Decida! Ou, deixe a água ferver até evaporar, outra alternativa.

#EM2018EUreNOVO

Ajudem a ONG VIDA BIXO LEM:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/salve-a-ong-vida-bixo

Comentário desabilitado.