Serenata emociona mães e visitantes no Hospital do Oeste

Ao som de uma linda serenata, o músico Wátilla Fonseca entrou nas alas do Hospital do Oeste com direito a declamação de poemas e entrega de rosas, para homenagear as mães.

Um grupo da Pastoral da Saúde foi responsável pela organização da   visita mais que especial para as mães presentes no Hospital do Oeste (HO), em Barreiras. Realizada na última quinta-feira, a emocionante homenagem marcou a programação da unidade em comemoração ao mês das mães.

“…Fiquei feliz com essa iniciativa que nos trouxe um pouco de conforto em um momento difícil…”, comentou a dona de casa, Mirla Santana, que está acompanhando a filha em tratamento no HO. “…A sensação é de dever cumprido por conseguir tirar de cada uma dessas mães um sorriso. Isso nos motiva a sempre apoiar a missão de Irmã Dulce, que é a do amor e do serviço ao próximo…”, enfatiza a voluntária do hospital, Valdeci Macêdo.

Watilla Fonseca que é músico e estudante de Fisioterapia disse que ser voluntário em ações como essa é gratificante para a alma.

 “… Levar a música  como terapia e homenagem as mães em momentos tão frágeis como esses  nos  fazem melhores seres humanos… ” 

A agenda comemorativa contou ainda com uma missa especial, realizada na Praça Irmã Dulce, na área interna do complexo. A celebração foi presidida pelo padre Iolando Alcântara, da Paróquia São Sebastião, do bairro de Barreirinhas.

Notícias Relacionadas

SINDSEMB

Postado por - 4 de julho de 2017 0
Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no WhatsApp