Delay significa atraso e representa a diferença de tempo entre o envio e o recebimento de um sinal ou informação em sistemas de comunicação, por exemplo. Esta palavra oriunda da língua inglesa e agregada ao português costuma ser empregada para se referir aos retardos de sinais, principalmente no atraso de som nas transmissões via satélite.

O Brasil está vivendo mais um momento de delay entre o que se passa no universo de Brasília e a tomada de posição, fora de Brasília ou ate mesmo nos seus arredores.

Explico melhor. Há muito anos aprendi que comunicação não é o que você fala, mas sim o que o outro entende. E, para o outro entender, a comunicação tem que ser rápida e eficiente, alem do que os sinais tem que ser compreendidos pelo transmissor e pelo receptor.

Brasília não se comunica com o Brasil. O Brasil não se comunica com Brasília. Estão completamente fora de sintonia e isso provoca todo esse atraso que estamos vivendo. Conseqüentemente, a praça de guerra que vimos e vivemos os últimos dias na capital federal, nos sugere ainda mais este atraso monumental.

Sendo honesto, eu no lugar do Temer faria a mesma coisa que ele fez pois, se a policia militar não conseguiu segurar a onda, se a Força Nacional nao tinha efetivo para atuar, iria, como ele foi, para os extremos, e chamaria as forças armadas, para garantir a segurança e a ordem pública.

Para a pseudo-oposição o governo queria garantir a sua permanência no poder. Para a pseudo-situação foi para manter a ordem pública e proteger patrimônio e pessoas. O atraso está bem definido!

Resumindo, o Brasil não está se comunicando com o Brasil, e isso periga nos fazer cair naquela brincadeira infantil do telefone sem fio.

Temos que falar uma só língua, ter um único sinal de comunicação e restabelecer os meios de contato. Urgentemente. Os brasis não estão falando entre si e isso é horrível. Temos que acabar com o delay, com a falta de comunicação, com o fechamento de canais. Temos que falarmos a mesma linguagem.

Meus caros não existe mais o “nós contra eles“, “coxinhas x mortadelas” e não é porque eles estejam “conversando”, mas porque somos um Brasil só!

Tempo de recomeçar, tempo de pensar de NOVO, tempo de pensar no NOVO!

#EM2018EUreNOVO

Parabéns Barreiras!!

Ajudem a ONG VIDA BIXO LEM:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/salve-a-ong-vida-bixo

Comentário desabilitado.