Descubro a duras penas que este é o tempo para se passar uma vida, construir uma amizade, mas principalmente para eternizar um amor, um grande amor.

No dia 30 de maio de 2017 as 13:30hs encerrava-se uma vida dedicada ao amor, companheirismo e a fidelidade.

Viveu em consonância com os princípios que acreditava, que vivia e que praticava diariamente. Das menores as maiores coisas.

Era amigo, irmão, filho, parceiro, companheiro. Adorava passear de carro e cedo aprendeu a soletrar P-A-S-S-E-A-R. Bastava a pronuncia das primeiras letras que suas orelhas ja se erguiam, seguido de um latido forte, e ai de mim se não cumprisse o prometido.

Kenay foi o melhor dos melhores que poderia ocorrer em minha vida. Chegou bebê, pequenino, com um mês de vida, logo nos entrosamos, sem adaptação. Só amor e companheirismo. Muita camaradagem nos unia.

Me seguia dentro de casa ou na rua, mas sempre atrás de mim, nunca na frente e, se por acaso passasse a frente, parava, me esperava passar para ai então prosseguir. Quando entravamos em casa, se postava atrás de mim com profunda solenidade e respeito.

Dormia em um travesseiro ao lado da minha cama e quando dava vontade, pulava na lateral do colchão até eu ergue-lo para cima da cama e ai dormir novamente. No seu travesseiro dormia também sua bolinha favorita, e lá continuará a dormir. Nem o travesseiro, nem a bolinha sairão do lado da minha cama.

Ao deitar fazia questão de que suas costinhas encostasse com as minhas para ter a certeza de que eu estava lá ao seu lado.

Dizem que eles vivem pouco porque já vem sabendo amar e vem neste curto período justamente para nos ensinarem. Kenay foi o melhor professor que alguém poderia querer em sua vida.

Acredito que ao final, bem nos últimos segundos ele pode ter pensado assim, cumpri minha missão, posso partir, com o coração pesado da saudade mas leve do dever cumprido. Kenay me ensinou a amar!

12 anos e 7 meses passaram voando. Quase não senti entre a sua chegada e a sua partida, mas em compensação foram os melhores anos da minha vida.

Na vida o correto é o filho enterrar o pai, ordem natural das coisas, com você foi diferente, e acredito, como ALFA que você era, que foi na frente, preparar o caminho para mim e seus irmãos.

Deus te abençoe filho amado.

Obrigado Kenay!

Comentário desabilitado.