São João no parque começa hoje em Barreiras

 
O  que promete ser o primeiro grande evento realizado pela atual prefeitura de Barreiras, a estrutura do São João do Parque está quase pronta. Vão ser mais 20 atrações de hoje até o próximo domingo, com dois palcos que vão proporcionar uma continuidade das atrações ou seja quando uma atração acabar de se apresentar logo em seguida a outra vai começar serão 5 atrações por noite nos dois palcos principais.
Uma cidade cenográfica lembrando os arraias foi construída com direito a igrejinha e praça para os visitantes, além de outros atrativos que podem ser vistos no Parque Engenheiro Geraldo Rocha.
Ontem a prefeitura Municipal de Barreiras entregou uma ampla  Sala de Imprensa que possui 4 computadores conectados a internet para divulgações em tempo real. O prefeito Zito Barbosa falou ao Mais Oeste sobre o cancelamento da tradicional exposição de julho, segundo Zito, ele ouviu várias pessoas e principalmente os pecuaristas que reclamavam das condições inapropriadas da  exposição para os animais e ele mesmo entende que a fórmula da exposição de Barreiras havia se esgotado precisando de um novo atrativo por isso o resgate do São João de Barreiras, Zito anunciou também uma feira comercial para o mês de setembro, segundo ele o evento ainda não está formatado mas deverá ser uma feira de cidades , tipo um evento realizado em Salvador , feira do interior , que reúne várias cidades da Bahia que podem mostrar os seus atrativos e cultura.  Em novembro será realizada a Feira Agropecuária. Sobre o São João do parque o prefeito deixou claro que  a festa junina de Barreiras deve crescer nos próximos anos.
” O Objetivo é transformar o São João de Barreiras no maior evento do Estado…” .
O  Parque de Exposições Eng Geraldo Rocha será palco de uma festa Junina nunca antes realizada na cidade,
Os shows serão realizados das 20:00 ás 06:00 da manhã.
Confira a programação de abertura:

Notícias Relacionadas