Criatividade atrai visitantes durante o São João 2017 em Barreiras

A noite de quinta-feira (22), ficará marcada para os Barreirenses amantes da tradicional  festa junina com a abertura oficial do São João do parque, novo evento festivo promovido pela prefeitura de Barreiras que vem substituir em parte a exposição agropecuária promovida até o ano passado.

A organização da festa, usou muita criatividade para atrair o público que esteve no parque e a cidade foi palco de um evento público de grande proporção dedicado  ao padroeiro São João Batista. Segundo estimativa dos organizadores e da Polícia Militar  20  mil pessoas atenderam ao chamado da festa junina.

Uma cidade temática foi construída para lembrar os pequenos arraias e vilas espelhados pelo nordeste como pode ser conferido nas fotos a seguir:

O público compareceu em massa e a as informações são de que os barreirenses aprovaram a ideia inovadora do São João no Parque. A maior parte dos músicos é da região e alguns nomes conhecidos no cenário Nacional a noite foi de grandes atrações, não faltando fôlego para os forrozeiros.

Ontem quatro atrações se apresentaram nos dois palcos  que foram montados, hoje se apresentam a Banda Cavalo de Pau, Sandro Becker, Forró do Zé, Farol de Fusca,A Z da Pitanga e Cueca Branca.

A partir deste ano o evento fará parte do calendário dos festejos juninos  e certamente será esperado pelos apaixonados pela boa música nordestina.

O evento segue até o próximo Domingo (25) no parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha.

Notícias Relacionadas