Recebi este post no ZAP e repasso para vocês: “Eu tive uma ideia, vamos dar o troco neles também. Vamos fazer uma reforma geral nos que estão reformando nossos direitos. Ano que vem é ano eleitoral e nós faremos com eles a mesma sacanagem que estão fazendo conosco. Não vamos votar em ninguém que lá está, seja ele Ministro, Deputado, Senador ou Presidente. Vamos fazer um pacto, mostrar que o brasileiro também é capaz de se organizar em torno de uma causa que não seja a Copa do Mundo, e com isso fazer uma limpeza ética no Brasil. Não vamos poupar nenhum deles, assim como não nos pouparam. Se você gosta da ideia e quer fazer parte dessa corrente então repasse essa ideia ao maior número de pessoas que conhecer, eu já fiz a minha parte.”

Eu pactuo desta ideia, ainda mais considerando o partido ao qual sou filiado, PARTIDO NOVO, onde ficha suja não entra, que dirá alguém que busque reeleição, não neste momento.

Sou plenamente convicto deste pensamento, não reelejo ninguém. A alternância de poder, poderosos e, eventualmente, detentores de poder é vital para oxigenar o sistema ao qual ainda somos atrelados.

Pergunto a vocês leitores, o que os reeleitos já trouxeram de bom a este país? Sincera e absolutamente nada de bom, pelo contrário apenas se serviram de suas reeleições para as praticas nefastas de seus projetos individuais e de corrupção.

Em 2014 elegi um deputado federal, perdi o presidente, o governador, o senador e o deputado estadual (este eu já sabia que iria perder mesmo, era uma candidatura nati-morta, promovida pela arrogância, então nem conto). A vida promove mudanças importantes e uma destas é a capacidade de reavaliarmos e nos auto-avaliarmos e assim mudarmos as nossas conclusões.

De 2014 para cá mudei em muitos aspectos políticos, em especial em relação ao partido e mais uma vez faço a minha confissão. Em 2015 conheci o partido NOVO e me filiei, por encontrar respostas a muitos dos meus anseios políticos. Confesso também que perdi toda e qualquer vontade de seguir a carreira política. Os bastidores são mais divertidos.

Em 2018 podemos fazer um país completamente NOVO, basta não reelegermos ninguém. Temos que usar a nossa inteligência e nossa a nosso favor. Podemos ter um Brasil completamente NOVO, não esqueçam. O poder é nosso!

Vamos deixar o tempo NOVO falar?

#EM2018EUreNOVO

Ajudem a ONG VIDA BIXO LEM:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/salve-a-ong-vida-bixo

Comentário desabilitado.