Após polêmica, Igor Kannário diz em vídeo ” Sem polícia não tem micareta, sem polícia não tem diversão”

foto: Arisson Marinho

Aparentemente, o  cantor Igor kannário não quer mais se envolver  em polêmicas com a polícia  . Em um show realizado nesta sexta -feira(07), na cidade de Santana, o artista enalteceu os órgãos  de segurança  pública da Bahia e declarou que sem a polícia a festa não seria possível. A  declaração foi registrada num vídeo  do momento em que Kanário  passa em frente aos postos do Corpo de Bombeiros, da Polícia  Militar  e da Polícia  Civil. Na gravação, o cantor interrompe a apresentação e cumprimenta as autoridades presentes.

Essa atitude de Kannário remete a um episódio em que ele se envolveu durante a micareta Micareta de Feira de Santana deste ano quando ele discutiu com uma policial militar . O artista, que também é vereador de Salvador, pelo PHS, teria se irritado ao ver a PM sendo bem  ” enérgica ” com os foliões que seguiam seu trio e falou na ocasião em Feira de Santana :

“Você é só uma PFem. Eu sou mais autoridade do que você. Eu sou vereador. Me respeite, me respeite! Procure seu lugar”, disse o pagodeiro, que voltou a cantar em cima do trio.

 Momentos depois, ele pede para a banda parar e volta a falar para a policial. “Ela tá mandando eu tomar no meu c*. É uma policial mandando eu tomar no c*? Ela tem que me respeitar, pô”, reclamou. Em seguida, ele seguiu com o show normalmente. Esta polêmica viralizou e gerou vários debates nas Redes Sociais e agora Kannario parece tentar amenizar as coisas com PM.

Já em Santana que fica na região Oeste da Bahia ea 835 km. de salvador,  o vídeo da apresentação de Igor kannario feito com um celular mostra ele agradecendo e mandando abraços as polícias militar e civil. Antes de retomar  a apresentação, ele finaliza o discurso dizendo que “sem polícia  não  tem micareta, sem polícia  não tem diversão”, bem diferente do que ocorreu em Feira de Santana. Acompanha o vídeo aqui no Mais Oeste.

 

Notícias Relacionadas