¿Por qué no te callas? (espanhol para “Por que não te calas?”) foi uma frase dita pelo rei Juan Carlos de Espanha ao presidente Venezuelano Hugo Chávez durante a XVII Conferência Ibero-Americana, realizada na cidade de Santiago do Chile, no final de 2007. Fonte Wikipedia

E agora eu pergunto ao inverso: POR QUE TE CALAS BRASIL?

Em 2013 parou-se o Brasil por conta R$ 0,20 (VINTE CENTAVOS). Agora o Brasil é afrontado em mais de R$ 0,40 (quarenta centavos) de aumento no imposto do preço dos combustíveis e nem uma única panelinha foi para rua.

Vergonha! Seja da parte do governo, seja da parte de nossa população. Quero ver a hora que este aumento ultrapassar as bombas de combustíveis e chegar no ovo, no tomate, no arroz, no feijão, na cerveja, na pinga, enfim chegar a mesa dos brasileiros. Engoliremos como remédio amargo, faremos careta e seguiremos vida em frente?

Sr. Presidente lamento em informar que o povo brasileiro não compreende este aumento de imposto, não aceita e muito menos engole. Porém, V. Exa. mora em um país tropical, abençoado por Deus, bonito por natureza e que tem um povo pacífico, mas que também é passivo, ai é molinho de impor um absurdo desta natureza.

Curiosamente para manter o seu carguinho, temporário lançou mão de emendas para os parlamentares da base aliada, assim como cargos foram disponibilizados, que eles aceitaram sem a menor cerimônia. Agora, cortar na carne ninguém quer, ninguém faz.

É mole aumentar imposto, o Sr não paga o combustível que consome (carro, avião ou helicóptero), nem o Sr, nem os seus ministros(todos, inclusive dos tribunais superiores, nem os senadores, deputados federais e seus asseclas. Quem paga sou eu e o resto da população brasileira.

Por que te calas povo brasileiro? Por que não sai as ruas e as enche com protestos? Por que não mostras novamente que um filho teu, Brasil, não foge a luta? Ou isso é só na Copa do Mundo onde passamos vergonha?

Brasil! Mostra tua cara. Quero ver quem paga Pra gente ficar assim Brasil! Qual é o teu negócio? O nome do teu sócio? Confia em mim.

Um dia vamos pagar o preço por nossa OMISSÃO!

Vamos deixar o tempo NOVO falar?

Nunca é tarde demais para começar tudo de NOVO.” Raul Seixas

Filie-se ao partido NOVO e vamos construir um NOVO BRASIL!

#EM2018EUreNOVO

Comentário desabilitado.