Grande show de louvor marcou as comemorações do Dia do Evangélico

O feriado do Dia do Evangélico foi comemorado ontem, dia 02 de agosto na Praça Landulfo Alves com destaque especial para a banda Mineira Gospel Preto no Branco, com um repertório diversificado e uma pegada mais Soula banda soube embalar os barreirenses com cânticos de louvor.

As famílias compareceram em peso e lotaram a praça. Presente ao evento, acompanhado da Vice Karlúcia Macêdo, o Prefeito Zito Barbosa lembrou que quando tomou posse disse que seria o prefeito de todos os barreirenses e todos os credos, e que seguirá respeitando todas as manifestações religiosas, e apoiando dentro possível os eventos que contribuam para promover a paz e a harmonia nas famílias.

O evento contou com a participação de diversas denominações de igrejas evangélicas de Barreiras, bem como da associação das igrejas evangélicas. “Este foi um evento extraordinário, em que prevaleceu a harmonia e a união entre as igrejas” disse o Apostolo Djalma.

Para o Pastor João Batista, um dos pregadores da noite, “a celebração do Dia do Evangélico no município, foi um momento de congraçamento entre todas as denominações evangélicas em que prevaleceu a convivência fraterna entre todos”.

Ao final da apresentação da Banda Preto no Branco, foi anunciou que em 2018, a prefeitura seguirá apoiando as comemorações e as atividades que se iniciarão já no dia 1º, com uma grande carreata e encerramento no parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha.

Fonte: DIRCOM

 

Notícias Relacionadas

Participe!

Postado por - 29 de maio de 2017 0
Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no WhatsApp