Você que é ligado ao esporte não pode perder

 

Com o objetivo de ampliar o debate sobre os esportes profissional e amador na região oeste, Barreiras recebe no dia 5 de agosto o Workshop de Gestão Esportiva do Oeste Baiano. No evento, esportistas de todas as categorias e modalidades poderão discutir as políticas públicas para o esporte baiano, os programas de apoio e incentivo do Governo da Bahia e a gestão esportiva dos clubes, entidades e organizações esportivas.

Entre os palestrantes estão Elias Dourado, diretor geral da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) e o professor José Ney do Nascimento, que trarão um panorama dos programas de apoio do Governo da Bahia, como o Faz Atleta e o Bolsa Esporte.

Atividade humana fundamental para a saúde física e mental, o esporte profissional e, principalmente, o amador ainda sofrem com a falta de estrutura e incentivo, especialmente no interior do estado. Por isso, é fundamental discutir em conjunto com entidades esportivas e sociedade civil de que forma as diferentes modalidades podem ser estimuladas na região.

 

O evento foi viabilizado através da articulação do deputado estadual Antonio Henrique Júnior, membro da Comissão de Desporto e Paradesporto da Assembleia Legislativa da Bahia, junto à Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia.

 

INFORMAÇÕES Data: 05/08/2017 Horário: 8h30 às 13h Local: Auditório do IFBA – Rua Gileno de Sá Oliveira, 271 – Recanto dos Pássaros, Barreiras – BA Inscrições gratuitas pelo email: gestaoesportivadooeste@gmail.com ou pelo Whatsapp: (71) 99603-0851.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação 

Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior 

 

Notícias Relacionadas