Show de Anitta marca presença de público no São Desidério Fest

Milhares de foliões curtiram ao som da cantora Anitta,no último dia, 17, na última noite do São Desidério Fest no Coliseu. O show animado e performático agradou ao público que não desgrudou o olhar das coreografias apresentadas pela cantora e seus bailarinos. “Ela é demais, viemos de longe para prestigiar, sou fã e gosto muito da música e da dança dela, foi uma ótima escolha para essa festa”, disse a participante de Formosa do Rio Preto, Marina Antune.

A foliã Prysa Carvalho que também é fã falou da alegria em participar pela primeira vez do show da pop star “Já participei de várias festas aqui e essa é a primeira vez que vale á pena vir no domingo, começou cedo, curtimos muito e vai dar tempo descansar tranquilamente para os trabalhos de amanhã”, revela.

A cantora iniciou sua carreia em 2000, mas foi em 2013 que seu primeiro álbum foi lançado, desde então a carreira meteórica trouxe Anitta para o topo das paradas musicais. Seu show envolvente com canções como ‘Show das Poderosas’, ‘Sua Cara’ e ‘Paradinha’, encanta e não deixa ninguém parado. “É a primeira vez que nos apresentamos aqui, uma festa tão bonita, público maravilhoso, energia muito boa, São Desidério está de parabéns”, comenta Anitta. A noite contou também com a apresentação dos cantores regionais Gustavo Braga e Marquinhos Bahia.

“Com o tema mistura de ritmos, o São Desidério Fest conseguiu atrair um público diversificado que se divertiu e viveu momentos de descontração que vão ficar marcados na história, estamos imensamente agradecidos e contentes com tamanha repercussão positiva, e amanhã continuamos com a festa na Praça Abelardo Alencar, com a atração catíloca, todos estão convidados”, alegra-se o Secretário de Cultura, Josivaldo Oliveira.