Tragédia com 4 vítimas foi com família de Santa Rita de Cassia

A BR 135,  foi palco no fim da manhã de hoje de uma das mais sérias tragédias automobilísticas já registradas pela PRF no trecho entre Barreiras / Riachão das Neves. O acidente que vitimou 4 pessoas foi por volta das 11h50 minutos, no km 152 , 7 km depois da ponte que divide os dois municípios. As vítimas da Hylux são de Santa Rita de Cássia,  morreram no acidente Orlando Corado de mello, aposentado e a sogra dele conhecida por Laurecy, já a esposa de Orlando que segundo informações dirigia a hylux conseguiu sobreviver e foi encaminhada para o HO.

As outras duas vítimas que vinham no carro de passeio ainda não foram identificadas. No acidente os dois carros ficaram incendiados, o carro de passeio até agora a PRF não consegue afirmar que seja um carro modelo Punto devido ao estrago que foi feito pelas chamas.  Ainda não se sabe o que provocou esse acidente, mas a alta velocidade e a perca de controle de um dos carros que invadiu a pista contrária são trabalhadas como causas mais prováveis do acidente.

O acidente provocou um forte incêndio nos dois carros, uma fumaça atrapalhou a visibilidade dos outros motoristas, o trânsito chegou a ser interrompido pela polícia. O Corpo de Orlando Corado deve ser enterrado em Brasília, onde parte da família dele reside, Laurecy deve ser enterrada em Santa Rita e as outras duas vítimas que estavam no carro de passeio  ainda não foram identificadas. Veja mais fotos deste que está considerado um dos maiores acidentes naquele trecho da BR 135.