Após asfalto veja como ficará a Feira Livre da Vila Rica

 

Esse é o sonho de todos os moradores do bairro Vila Rica e dos consumidores assíduos da Feira, mas esse sonho ainda está apenas no projeto arquitetônico. A etapa inicial veio  por meio do Programa Pavimenta Barreiras, que aplicou mais de 7mil mde asfalto usinado na área onde são montadas as barracas na feira livre da Vila Rica. Os trabalhos foram iniciados na terça-feira (24) e entregues no sábado (28).

No domingo, os feirantes puderam expor seus produtos no local e recepcionar os clientes que ficaram surpresos com o novo piso da feira.

Em visita o prefeito Zito Barbosa compareceu para ver de perto a satisfação dos feirantes e pessoas que no domingo passam pelo local.

O Prefeito seguirá o planejamento estabelecido pela Prefeitura, para a próxima fase de intervenção, na feira da Vila Rica se dará através do Programa Barreiras Mais Bonita e Mais Humana e resultará na completa requalificação do espaço com a execução do projeto de cobertura e remodelamento de toda a feira, que a transformará em um centro comercial de referência para toda a Bahia. O projeto já está em fase de licitação.

Dentro do planejamento de requalificação das feiras livres, estão previstas ainda ações no Centro de Abastecimento – CAB, que passará por intervenções imediatas com a reconstrução do galpão destruído no incêndio e a reforma do galpão de carnes.

Zito e Karlúcia Macêdo visitando a Feira Livre da Vila Rica

 

Em seguida, será feito o reordenamento do restante do espaço.  Posteriormente, será a vez da feira livre do bairro Santa Luzia.

“Vamos tornar as feiras livres de nossa cidade, lugares mais agradáveis, primando pela segurança e conforto dos usuários e feirantes. O projeto de cobertura e requalificação desta área já está em fase final de licitação. Em seguida, vamos trabalhar os projetos do CAB e da Santa Luzia”, disse o prefeito Zito Barbosa.

Com informações da DIRCOM.