Hoje é um dia importante para a garotada de Luís Eduardo Magalhães que alimenta o sonho de se tornar jogador profissional de futebol: um representante da divisão de base do Corinthians está realizando avaliações no Estádio Coronel Aroldo.

Alexandro de Souza Quaresma, conhecido por Baiano, foi tricampeão estadual (1995, 1996 e 1997) e campeão da Copa do Nordeste (1997) pelo Vitória, onde, posteriormente, trabalhou durante 10 anos nas divisões de base. Há 6 meses no Corinthians, Baiano está otimista com a realização da peneira no município, que até o fim do dia, reunirá cerca de 400 candidatos a uma vaga no maior vencedor do Campeonato Brasileiro.

“Todos aqui sonham em jogar no Corinthians pela excelente estrutura e possibilidade de concretizar o sonho de se profissionalizar”, explicou Baiano. Ele falou ainda sobre o apoio recebido da Prefeitura. “Gostaríamos de agradecer ao poder público municipal que disponibilizou as condições necessárias para a execução dos testes”, ratificou. “Todos sabem a importância que damos ao esporte e não poderíamos nos ausentar num momento importante como esse. De uma peneira desse tipo, pode sair um futuro atleta profissional para o esporte brasileiro”, destacou o prefeito Oziel Oliveira.

Além dos garotos de Luís Eduardo Magalhães, estão confirmadas as presenças de delegações de Angical, Barreiras, São Desidério, Santa Rita de Cássia, Mansidão e do estado do Piauí. As atividades continuarão até às 17 horas.

 

Comments are disabled.