O Sindicato dos Servidores Municipais de Barreiras firmou uma parceria com o Sesc Bahia, com o objetivo de proporcionar mais uma opção de lazer para os seus filiados. Com isso, os servidores e seus dependentes podem se tornar associados.

Poderão usufruir as vantagens oferecidas para participar das atividades culturais, esportivas e de lazer oferecidas por todas as unidades do Sesc no estado da Bahia, com direito a usufruir também nas unidades do Sesc Piatã, Sesc Aquidabã, Grand Hotel Sesc Itaparica, Sesc Feira de Santana, Sesc Vitória da Conquista, Sesc Santo Antonio de Jesus e Sesc Barreiras.

O convênio também abrange participação nos eventos culturais e de lazer, com acesso a biblioteca, cursos de pintura e bordado, dança, teatro, academia, natação, hidroginástica, recreação, piscina, turismo social, hospedagem nas unidades como Grand Hotel Itaparica, day-use com a prévia reserva e locação de alguns espaços da unidade do Sesc Barreiras para realização de eventos.

“Mais uma vez o Sindsemb alcançou uma grande conquista. Fechamos esse convênio oportunizando nossos filiados e sua família de participarem de eventos sociais, culturais e esportivos oferecidos pelo Sesc, além também do intercâmbio e interação com os comerciários de Barreiras”, disse a presidente do Sindicato, Carmélia da Mata.

COMO O SERVIDOR FILIADO AO SINDSEMB PODE SE ASSOCIAR AO SESC BARREIRAS

Esse convênio é exclusivo para servidores filiados do Sindsemb, para tornar-se um associado, o servidor deverá comparecer na unidade do Sesc/Barreiras para efetivar a carteirinha e pagar a taxa de R$ 25,00 por pessoa. Deve estar munido das cópias dos seguintes documentos, inclusive, quando houver, de seu cônjuge e filhos com até 18 anos:

* Servidor: RG e CPF, Último Contracheque (comprova filiação ao Sindsemb), Comprovante de residência, 01 foto 3×4.
* Cônjuge: certidão de casamento ou certidão de nascimento de filho tido em comum, ou escritura pública de união estável, CPF, Carteira de Identidade e uma foto 3×4.
* Filhos com até 18 anos: certidão de nascimento ou RG ( a partir de 12 anos), CPF e 01 foto 3×4.

Aproveite essa oportunidade! Para maiores informações sobre este mais novo convênio Sindsemb, entre em contato nos seguintes telefones: 77 3612-2198/ 9 9862-1129 ou diretamente no telefone do Sesc Barreiras: 77 3611-6610.

SIGA AS PROGRAMAÇÕES DO SESC EM SUA PÁGINA OFICIAL: facebook.com/sesc.barreiras

Comentário desabilitado.