Morre Lélia Rocha, ícone da Cultura e do Carnaval de Barreiras

 

Está sendo velado no memorial Senhor do Bonfim, BR 242 saída para Salvador, o corpo da Psicologa e Ex- Secretária de Cultura de Barreiras Lélia teve Rocha. Ela morreu ontem, por volta das 18h30 no H.O após uma operação no estômago, segundo uma pessoa ligada a família Lélia teria passado por uma cirurgia no próprio Hospital do Oeste e teve fazer uma nova intervenção,passado alguns dias ela teve complicações e não resistiu vindo a morrer ontem dia (13)

Lélia Rocha era um ícone da cultura barreirense,  foi precursora de vários movimentos nos clubes da cidade, nas gestões de Saulo Pedrosa e Antonio Henrique assumiu a pasta da secretaria da cultura vindo valoriza o carnaval cultural e outras atividades na área.

Lélia era carnavalesca nata e ao lado de Zé de Hermes, a eterna alegria do carnaval de Barreiras resgatou as memórias do Carnaval dos clubes Dragão Social ( hoje Centro cultural Rivelino Carvalho ) e ABDC. Foi miss, sendo a primeira rainha do carnaval de Barreiras.

Lélia Rocha era Funcionária Pública, sendo psicóloga do Detran ( Ciretran ) em Barreiras, estava aposentada. A hora do enterro ainda não foi divulgada pela família. O Site Mais Oeste deixa aqui nossa solidariedade para a família e aos amigos de Lélia Rocha, a Eterna Rainha do Carnaval de Barreiras.

 

Notícias Relacionadas