Fotos: Divulgação Rondesp / Redes Sociais

Mais uma batalha na guerra contra o trafego de drogas foi travada ontem ( 4 ),  em Barreiras. Uma  guarnição da Rondesp apreenderam  drogas, fuzis e farta munição em uma casa no Bairro Bandeirantes, aparentemente um ponto de grande distribuição de Drogas naquela região foi desarticulado, pelas informações da abordagem o ponto estava bem equipado para ” fabricar ” drogas e distribuir pela cidade.

Entenda o que aconteceu

De acordo com informações da própria polícia, a guarnição chegou até o esconderijo após denúncia feita por uma pessoa não identificada  que em uma residência do bairro estava sendo ponto para o  tráfico de drogas e que haviam dois veículos suspeitos que sempre estavam na casa. Já na residência  denunciada a polícia conseguiu entrar e encontraram  os policiais encontraram num canto da casa uma munição de calibre 9 mm.

Agora vem a parte mais interessante  dessa abordagem da PM ,nas buscas no quintal da residência foi encontrado um buraco com um tonel de 200 L enterrado, onde ao ser aberto foi encontrado em seu interior drogas, armas de grosso calibre e farta munição, a polícia conseguiu identificar os seguintes itens dentro deste  ” cofre” improvisado:

2.585 kgs de um pó branco,  substância aparentando ser cocaína;
– 219 g de pedras substância aparentando ser crack;
– 02 balanças de precisão;
– 02 kits transformadores de pistola Glock em sub metralhadora;
– 01 fuzil AR10 calibre 7,62;
– 01 fuzil M4 calibre 556;
– 01 pistola Glock G26 calibre 9mm com carregador demo tipo tambor com capacidade para 50 munições;
– 01 carregador de fuzil 7,62 com capacidade para 50 munições;
– 01 carregador de fuzil 556 com capacidade para 30 munições;
– 01 carregador de pistola Glock com capacidade para 30 munições;
– 01 carregador de pistola Glock com capacidade para 14 munições;
– 01 carregador para pistola Glock com capacidade para 10 munições;
– 264 munições calibre 7,62;
– 198 munições calibre 556;
– 46 munições calibre 9mm;
– 49 munições calibre .380.

Na operação foram presos na residência Luciano Venâncio dos Santos, 37 anos, Ivanildo Gomes da Cruz Miranda, 34 anos, ainda foi preso  Valdemir Epaminondas da Silva Júnior, 25 anos que segundo a informações da PM   confessou que todo o material encontrado era dele. Todas as pessoas envolvidas, material ilícito e veículos foram conduzidos à 11ª Delegacia de Polícia.

 

 

Comentário desabilitado.