A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães adquiriu 4 (quatro) novas mini carregadeiras que serão integradas às frentes de trabalho do município. Os equipamentos são conhecidos pela versatilidade e podem ser utilizados em atividades como limpeza de ruas, terrenos, carregamento de caçambas e retirada de entulho. De acordo com o prefeito Oziel Oliveira a aquisição foi com recursos próprios e é resultado do atual equilíbrio das contas públicas municipais.

“Com a administração responsável do dinheiro proveniente dos impostos é possível proporcionar esse tipo de benefício à população”, explicou o gestor.

O processo de reestruturação da frota de veículos pesados da Secretaria de Infraestrutura começou no ano passado, com a compra de importantes equipamentos para a usina de asfalto. Entre as aquisições, estão dois espargidores (equipamentos utilizados na implementação de emulsão asfáltica), uma vibroacabadora (máquina utilizada na aplicação, nivelamento e pré-compactação do concreto asfáltico) e um rolo compressor, que fazem parte da usina de asfalto.

“Esses equipamentos, vão garantir trabalhos mais ágeis, conforto aos operadores, economia e principalmente melhor atendimento ao cidadão que precisa dos serviços”, enfatizou o prefeito Oziel Oliveira.

O chefe do executivo municipal salientou ainda que desde o início da administração, muitos veículos já tinham sido adquiridos. Foram 5 ambulâncias para a Secretaria de Saúde e 8 motos e 9 viaturas para a Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito. Ainda assim, segundo Oziel Oliveira, em 2017 houve uma economia de R$ 1,5 milhão em gastos com combustível de carros oficiais, em relação ao ano anterior.

“Tudo isso consta nos relatórios do Tribunal de Contas do Município, que são de acesso livre para qualquer cidadão”, encerrou.

Comentário desabilitado.