Sindsemb aponta boas expectativas de “abertura e diálogo” com governo municipal

A presidente Carmélia da Mata tem citado nas redes sociais as boas expectativas do Sindsemb com a postura do governo municipal no que diz respeito à abertura de diálogo com as categorias sindicais em 2018.
Na primeira semana de dezembro, Carmélia protocolou pessoalmente na Prefeitura, um ofício que solicita a instauração da mesa de negociação e data base dos servidores, e aguarda um posicionamento do governo, para que o assunto seja tratado o mais rápido possível. Mas nessa semana, mais uma boa noticia foi comemorada. Com a posse da nova diretoria do Sinprofe, o governo municipal já sinalizou que os dirigentes sindicais serão recebidos nos próximos dias pelo prefeito Zito Barbosa.
” Estamos iniciando o ano com excelentes expectativas de diálogo democrático e principalmente valorização dos servidores. Fomos muito bem recebidos pela secretária de administração Versiany, e não podemos deixar de demonstrar nossa postura positiva para a mesa de negociação, e também diálogo com o gestor municipal”, disse a presidente Carmélia.

Notícias Relacionadas