Simone e Simaria podem ganhar programa próprio na globo


Simone e Simaria parecem mesmo ter agradado a Rede Globo e a audiência, mas já era de se esperar pois o sucesso das moças como juradas do “The Voice Kids” já no primeiro dia de audições do programa conquistou o público. Sempre fui muito fã desse programa, mas depois q entrou Simone e Simaria virei a primeira telespectadora.”, escreveu uma fã nas redes sociais. “Novas proprietárias da rede Globo.”, brincou outra.

Ainda que algumas pessoas tenham criticado o visual ousado das duas em um programa infantil, a dupla rebateu as criticas dizendo que sabem se portar muito bem dependendo da situação. “Poxa! Nós somos mulheres, responsáveis, mães de família. A gente sabe o que pode e não pode falar em certos lugares. Agora, se eu estou num programa com crianças, é claro que sei ter limites.” disse Simaria em entrevista ao “Extra”.

Com o jeito descontraído e divertido das duas, a dupla conquista cada vez mais fãs e parece mesmo que a diretoria Rede Globo também. O público espera ansioso pelo possível programa das duas na emissora carioca.

Fonte: Tv Foco

Comentário desabilitado.