A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães continua realizando a pintura de faixas de pedestre em diferentes pontos da cidade. A equipe intensificou o trabalho para oferecer maior visibilidade aos motoristas e garantir segurança a quem precisa atravessar as ruas.

“O trânsito de nosso município está cada vez mais intenso e precisamos preservar a integridade física da população. As novas faixas contribuirão muito neste sentido, pois redobram a atenção tanto dos motoristas como dos pedestres, evitando assim, acidentes”, explicou o prefeito Oziel Oliveira.

A sinalização já foi realizada na Avenida Barreiras, cruzamento das Ruas Paraíba e Castro Alves, bem como defronte ao Hospital e Maternidade Dr. Gileno de Sá Oliveira e à Escola José Cardoso de Lima.. O trabalho está sendo realizado à noite para evitar transtornos ao fluxo de veículos. Nas vias menos movimentadas, a pintura é feita pela manhã e à tarde, sendo fundamental a compreensão dos condutores e transeuntes em possíveis locais de retenção do tráfego.

“Estamos acompanhando de perto todas as atividades. Neste momento, priorizamos as ruas em frente às escolas e unidades de saúde, porém a ação se estenderá por toda a cidade”, concluiu Oziel.

 

Comments are disabled.