O projeto Canto Coral da UFOB está com seleção aberta para vozes de naipes masculinos (tenores e baixos). Há também oportunidades para instrumentistas que desejem auxiliar na execução do repertório de São João, especialmente sanfoneiros/acordeonistas e percussionistas.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail larissa.venancio@ufob.edu.br até 30 de janeiro. A seleção das vozes será realizada no dia 31, às 18h, na Sala de Videoconferência da Biblioteca, no Campus Reitor Edgard Santos, em Barreiras. Os instrumentistas interessados em participar também devem entrar em contato pelo e-mail indicado.

Os novos membros e instrumentistas interessados participarão das apresentações a serem realizadas no São João e na apresentação de Natal.

Os encontros do Coral são realizados às segundas e quartas, das 19h às 21h, na Sala de Videoconferência da Biblioteca, para vozes femininas e masculinas, respectivamente.

O Coral

É um projeto de extensão da UFOB, coordenado pela professora Larissa Venancio, que promove a formação em canto e organização de coros, com o objetivo de desenvolver ações artísticas e culturais, direcionadas à comunidade acadêmica e da região.

Comentário desabilitado.