foto Edvaldo Braga

Três adolescentes de 12, 15 e 16 anos morreram no final da tarde de quinta-feira (25), após o carro em que estavam bater em uma caminhonete na BR-242, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, o caso seria no mínimo curioso e assustador, mas por trás deste acidente tinha um crime, um roubo de um carro pelos três adolescentes.

Como os adolescentes roubaram o carro 

foto ilustrativa

O Site Mais Oeste conseguiu apurar que o roubo teria realizado por volta das 18 horas de ontem ( 25 ) em uma das ruas do centro de Luis Eduardo, quando um mulher que estava em um carro Ford KA quando foi abordada pelos três delinquentes, a mulher não soube precisar se eles estavam armados mas que a ameaçaram e queriam leva-la como refém mas devido aos gritos da mulher e o nervosismo dos três jovens bandidos, a mulher conseguiu se safar e eles fugiram de serem presos pela polícia mas não fugiram da morte que estava bem ali adiante no destino dos três.

O Acidente e a morte dos adolescentes infratores 

D e acordo com a polícia o acidente aconteceu quando  eles passavam pelo km-890 da rodovia, e bateram de frente com a caminhonete. Após a batida, os veículos pararam em uma área de matagal no acostamento da via. O carro ficou destruído e a caminhonete também sofreu danos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os três adolescentes morreram no local do acidente. Eles ficaram presos às ferragens e os corpos foram retirados pelo Corpo de Bombeiros. A PRF disse ainda que dois homens estavam na caminhonete. Eles foram socorridos pelo Samu. Um deles foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Luís Eduardo Magalhães e passa bem. O outro foi para o Hospital do Oeste, em Barreiras, mas não há detalhes do estado de srapaaúde dele. Os corpos dos adolescentes foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Barreiras. Não há detalhes sobre sepultamento, nem a identidade das vítimas.

Jovens mas velhos conhecidos da polícia de Luis Eduardo Magalhães

Delegado Joaquim Rodrigues

O Site Mais Oeste falou com o Delegado Joaquim Rodrigues de LEM e ele disse que os familiares dos adolescentes estiveram na delegacia e relataram que eles davam muito trabalho , já estavam em uma vida pregressa e vinham cometendo delitos em LEM, segundo ainda o Delegado o motorista da fuga teria sido o de 15 anos. Pelo visto a família estava a qualquer momento esperando o resultado trágico na vida destes jovens que tinham enveredado no caminho do crime mas este caminho foi curto e culminando com a morte dos três.

Comentário desabilitado.